Netflix: 7 comédias românticas que não são tão valorizadas, mas deveriam | Capricho

Netflix: 7 comédias românticas que não são tão valorizadas, mas deveriam

Momento para exaltar aqueles filmes que amamos, mas não são tão valorizados

Por Mel Trench Atualizado em 30 Maio 2020, 20h35 - Publicado em 30 Maio 2020, 10h00
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Todo mundo tem aquele filme de comédia romântica que ama mais do que qualquer coisa, mas não é tão valorizado pelas pessoas. Pois chegou a lista que irá exaltar cada um desses títulos! Só porque não é muito conhecido ou renomado não quer dizer que seja ruim, né? A Netflix está cheia desses filmes fofíssimos que combinam com brigadeiro de panela, cobertores e pipoca – e nós separamos para você conferir! Bora adotar mais uma história para ser sua queridinha?

  •  

    O Melhor Amigo da Noiva

    Você tem aquele grande amigo que, se pudesse, transformaria em sua madrinha de casamento? Em O Melhor Amigo da Noiva, Tom descobre que está apaixonado por sua melhor amiga. Porém Hannah viaja para a Escócia e volta noiva. Ela o convida para ser sua “madrinha” e ele acaba aceitando, mas com o plano de atrapalhar a relação do casal.

    Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

    O filme brasileiro fala sobre amor e o descobrimento da sexualidade. Na trama, Leonardo, um garoto cego, conhece Gabriel, um menino novo de sua escola. Depois de um tempo convivendo juntos, Leo começa a sentir algo pelo amigo.

    Pegar e Largar

    Gray está passando por um momento difícil de sua vida após a morte do noivo. Com a ajuda de amigos, ela acaba descobrindo certas coisas reveladoras sobre ele. E essa percepção a faz começar a prestar atenção em pessoas por quem nunca imaginou que poderia sentir algo.

    O Plano Imperfeito

    Continua após a publicidade

    Cá entre nós, este é o favorito da lista da repórter que aqui escreve hahaha! Harper e Charlie trabalham como assistentes para dois executivos bem estressados. E aí, um belo dia, decidem dar uma de cupido para os chefes, a fim de driblar o temperamento deles. Já dá para imaginar as confusões, né? Como é de se esperar, mais uma história de amor surge no meio de tudo isso… 

    Sob O Mesmo Céu

    Ai, gente… Este aqui é babado! Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest é enviado de volta para o Havaí e aí dá de cara com um amor do passado, interpretado por Rachel McAdams. No meio de toda a treta, ele ainda começa a desenvolver sentimentos por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone).

    Amor À Segunda Vista

    Em resumo, este filme segue o clichê de pessoas que começam o filme se desprezando e no final… Bem, você já sabe. Lucy é advogada do milionário Wade e pede demissão por se considerar praticamente a “babá” do empresário. E, enquanto ela precisa encontrar uma pessoa para substitui-la, muitas coisas acontecem!

    Amor Em Obras

    Gabriela perde o emprego e o namorado, mas ganha um concurso na internet em que se torna dona de uma pousada na Nova Zelândia. A pousada, em si, está caindo aos pedaços. Mas, mais que este prêmio, a protagonista ganha a chance de redescobrir o amor.

    Já escolheu um para assistir?

    Continua após a publicidade
    Publicidade