Natalia Dyer e Charlie Heaton encaram detector de mentiras juntos

Os intérpretes de Nancy e Jonathan em Stranger Things toparam fazer uma entrevista sem poder mentir!

Por Gabriela Zocchi - 15 jul 2019, 17h48

Você teria coragem de passar por um detector de mentiras ao lado de seu namorado? Natalia Dyer e Charlie Heaton toparam o desafio e gravaram um vídeo para a Vanity Fair no qual contam alguns detalhes de sua vida, seu relacionamento e seus personagens, Nancy e Jonathan, na série Stranger Things. Tudo isso sem poder mentir!

Netflix/Divulgação

Charlie foi o primeiro a encarar a proposta. Entre suas declarações, ele, que é britânico, confessou que gosta mais do príncipe Harry e de Meghan Markle do que William e Kate, além de dizer que acredita em astrologia e que concorda que os signos dele e da namorada (Aquário e Capricórnio, respectivamente) são compatíveis. Own!

Charlie contou também que já destruiu um quarto de hotel, mas não foi de propósito, e afirmou que acha que Nancy não teria uma crush por ele na vida real. Poxa…

Já na hora de Natalia se conectar ao detector de mentiras, Charlie bem quis saber que celebridade era o maior crush da namorada quando ela era mais nova. “Acho que Orlando Bloom quando ele fez Senhor dos Anéis“, respondeu ela. Mas quando perguntada sobre sua celebrity crush atual, ela pensou e não respondeu nada! Porque não falou o nome do mozão, miga?!

Continua após a publicidade

Ela contou ainda que teve uma boa primeira impressão do boy ao conhecê-lo. “Você tem medo de insetos. E é um cara descolado, era baterista em uma banda…”, disse a atriz, que garantiu que segue com uma boa impressão dele. Ainda bem, né?

Natalia contou ainda que já pensou em ser escritora e que, apesar de não se considerar mais esperta que Charlie por ter ido para a faculdade, ela sabe soletrar melhor, algo que ele concordou na lata. Hahaha.

Fofinhos, né? Você já assistiu à entrevista que fizemos com o casal e com Joe Keery sobre spoilers e primeiros empregos? Então dá o play!

Publicidade