Nasceu! Marília Mendonça dá à luz seu primeiro filho, Leo

O bebê, fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff, nasceu nesta segunda-feira (16)

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 16 dez 2019, 16h43 - Publicado em 16 dez 2019, 14h40
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

Na semana passada Marília Mendonça trollou os fãs ao anunciar que “nasceu… uma espinha na minha cara” no Twitter, mas agora é real oficial: o pequeno Leo já está entre nós! A cantora deu à luz seu primeiro filho nesta segunda-feira (16), no Hospital Premium, em Goiânia, Goiás. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dela, que afirmou que “mãe e filho passam bem”.

O bebê é fruto do relacionamento da artista com o também músico Murilo Huff e a gravidez, não planejada, foi anunciada em maio.

View this post on Instagram

seja bem-vindo, leo! ♥️🦁

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Continua após a publicidade

No Instagram, Marília postou uma foto na qual aparece de costas, segurando o bebê, enquanto o pai dá um beijinho no filho. “Seja bem-vindo, Leo”, escreveu ela na legenda. Através do comunicado da assessoria, a mamãe contou também que Leo “é lindo”. Own!

Já Murilo publicou a mesma imagem, com um texto emocionado. “Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso. A partir de hoje, se alguém faz bem a ele, faz bem a mim. Se alguém faz mal a ele, faz mal a mim. Seremos só um, pro resto da vida! Graças a Deus ele veio com muita saúde. Tá tudo bem com Léo e com a mamãe, pessoal ♥️”, tranquilizou o cantor.

  • Há poucas semanas, Marília anunciou uma pausa na carreira para se dedicar aos primeiros meses de vida de Leo, mas já tem data para voltar aos palcos: 6 e 7 de março do ano que vem.

    Seja bem vindo, Leo!

    Continua após a publicidade
    Publicidade