Nasce o primeiro filho de ator de Pretty Little Liars!

O novo papai está muito contente e revelou como acompanhou o parto do bebê

Por Vitória Macedo 20 abr 2021, 15h12

Novo papai na área! O ator Brant Daougherty, que interpreta Noel Kahn em Pretty Little Liars, e sua esposa Kim deram as boas vindas ao seu primeiro filho. 

  • O anúncio da gravidez foi feito em dezembro do ano passado, e três semanas atrás Brant e Kim conheceram o bebê. “Bem-vindo ao mundo, Wilder David Daugherty. Você é incrivelmente amado ”, escreveu Kim na legenda da foto que compartilhou em sua rede social ao lado do marido e com o filho nos braços. 

    View this post on Instagram

    A post shared by Kimberly Daugherty (@kimdaugherty_)

    “Ele está com três semanas de idade agora … e ele é simplesmente incrível,” disse Brant ao Access. O ator também disse que o bebê nasceu antes do esperado e que, infelizmente, perdeu o seu nascimento porque estava filmando um filme. “O filme acabou 2 dias após o parto, então pensamos, ok vou pegar o filme como uma forma de sustento para minha família. E espero que eu consiga. Porque muitos primeiros bebês chegam tarde… Ele veio um pouco mais cedo, então infelizmente perdi o nascimento”, comentou. 

    Mas, pelo menos Brant conseguiu estar lá através de uma chamada de vídeo. “Eu estava preso em um hotel em Vancouver assistindo no FaceTime enquanto meu filho vinha ao mundo”, disse ele. “Minha cunhada fez [o FaceTime]. Então, abençoe o coração dela. Ela segurou a câmera por uma hora enquanto tudo acontecia. ”

    Felicidades aos novos papais. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade