“Não quero mentiras”, diz Tata Werneck após fala de Fiuk sobre roteiro

A apresentadora contou que ficou dias focada no episódio com a participação do cantor no Lady Night para que ele não recebesse hate na internet

Por Da Redação Atualizado em 6 dez 2021, 14h50 - Publicado em 6 dez 2021, 14h08

Parece que o clima entre Fiuk e Tata Werneck ficou tenso… Na última semana, a participação do cantor no programa Lady Night foi ao ar e algumas polêmicas sobre seu comportamento viralizaram na internet. Acontece que, na época em que o episódio foi gravado, uma pessoa que estava presente na plateia relatou que o ex-BBB teria cortado a apresentadora e trechos da edição exibida levaram o público a analisar ainda mais a entrevista.

Após receber diversas críticas, Fiuk foi aos Stories do Instagram se manifestar sobre as situação: “A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então, ali na hora do ao vivo, normal, acabou saindo um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado. Acabei ficando um pouco sem chão, fiquei sem graça na hora, não sabendo como agir”, declarou.

O cantor pediu desculpas para Tata e explicou que ficou sem jeito: “Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali, mas enfim, o resto do programa foi todo irado”, finalizou.

Ao ver os vídeos publicados pelo ator, Tata usou o Twitter para rebater o que foi dito e afirmou que seu programa não segue um roteiro alinhado previamente com o entrevistado: “Pra quem possa interessar: Eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado ‘É o torta com climão’ que fiz na temporada passada”, escreveu.

Respondendo usuários da plataforma, a apresentadora ainda destacou que tentou protegê-lo mas que não pode aturar mentiras: “Quando ele fala algo que não aconteceu ele me obriga a me defender. Não quero que ataquem ele. Mas também não quero mentiras”, afirmou.

Ela ainda revelou que Fiuk parou o programa por 10 minutos: “Você não sabe o que aconteceu. E foi justamente pensando nisso que eu não pus no ar os 10 minutos em que ele parou o programa. Parem. Eu fiz de tudo pra proteger ele. Mas mentira não admito.

Continua após a publicidade

Ela também disse que perguntou sobre o que não poderia falar e respeitou isso, avisando também que iria abordar temas como BBB, Juliette o namoro do cantor, recém-anunciado na época da gravação.

Quando uma fã do cantor disse que Tata teria um “prazer doentio” em ver pessoas o xingando, a apresentadora rebateu, afirmando mais uma vez que fez de tudo para proteger Fiuk justamente de comentários negativos. “Prazer doentio? Amor!! Eu FIQUEI DIAS DEDICADA a essa programa pra fazer uma versão em que parecesse que foi só esse o problema que ele deu! Dias! para PROTEGER ELE! Para que ele não recebesse ataque de ódio! Durou 10 minutos essa fala dele. Quer ver pra entender como o protegi?”, questionou.

Após isso, o cantor publicou um vídeo em que diz que pode até ser “chato”, mas que não é mentiroso.

Continua após a publicidade

Publicidade