“Não queríamos decepcionar nossos fãs”, diz Isa Santoni sobre fim do namoro com Rafael Vitti

Atriz falou à CAPRICHO sobre o antigo relacionamento com seu parceiro de Malhação

Por Márcio Gomes Atualizado em 17 ago 2016, 17h17 - Publicado em 21 set 2015, 19h00

Como você viu ontem, a CAPRICHO acompanhou um treino de CrossFit de Isabella Santoni para descobrir tudo sobre o pique e a vida fitness da atriz. É claro que, entre um exercício e outro, a gente aproveitou para conversar com ela, que abriu o jogo sobre o fim do namoro com seu ex-colega de Malhação , Rafael Vitti .

“A gente não está mais junto, mas tenho um carinho enorme por ele ! O Rafa é um querido”, contou Isa, que disse ainda que gostaria muito de trabalhar com o ex em um projeto futuro na TV.

View this post on Instagram

Feliz dia do beijo!!!

A post shared by Isabella Santoni (@isabellasantoni) on

Sobre a reação dos fãs, que ficaram chocados quando descobriram que o casal Santovitti tinha acabado, Isa contou que entende o lado deles. “Os fãs sempre querem explicações. Eu entendo que é um amor e uma torcida muito grande pra a gente ficar junto. E foi por isso que tanto eu quando o Rafa nos preservamos por muito tempo. Não queríamos decepcionar os nossos fãs. Acho que fizemos do jeito certo e eles entenderam as nossas posições do fim do namoro. Agora torcem pela nossa felicidade” explicou. Tá certinha, né?

Continua após a publicidade

Isa ainda desabafou sobre o fato de todos quererem saber sobre a sua vida. “Esse tipo de coisa assusta e a gente não se dá conta. De repente, eu era seguida por paparazzi e fotografada em todo lugar!”, revelou. ” Saber que sua vida está sendo exposta assusta, mas foi algo com que aprendi a conviver com o tempo”, concluiu.

Hoje, a atriz namora o estudante de publicidade Lucas Wakin.

View this post on Instagram

#kdkd #shhh #naomeirrita #brazilianwekeend

A post shared by Isabella Santoni (@isabellasantoni) on

Em agosto, Isa brincou de “Você Prefere” com a TV Capricho! Quer lembrar como foi?

Continua após a publicidade
Publicidade