“Não me sinto confiante”, diz Zayn Malik ao cancelar show

Por conta de ansiedade, Zayn Malik cancela show em Dubai em outubro.

Por Amábile Reis Atualizado em 28 jan 2021, 16h29 - Publicado em 6 set 2016, 12h35
LOS ANGELES, CA - AUGUST 10: Singer Zayn Malik arrives at the premiere of Universal Pictures and Legendary Pictures' "Straight Outta Compton" at the Microsoft Theatre on August 10, 2015 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
(Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Infelizmente, Zayn Malik precisou cancelar um show em Dubai em outubro por conta de sua ansiedade em relação a performances solos. Em um anúncio oficial, o cantor explicou que não se sentia confiante em manter a apresentação e, por isso, preferiu descontinuar o compromisso.

“Queridos fãs, eu tenho trabalhado nos últimos três meses para superar minha extrema ansiedade em relação a grandes apresentações solos. Eu sinto que estou fazendo progresso, mas preciso reconhecer hoje que não me sinto suficientemente confiante para seguir em frente com um show planejado em Dubai, em outubro. Eu asseguro que todos os ingressos serão reembolsados. Eu peço desculpas por desapontar vocês. Agradeço todos os meus fãs por me apoiarem no mundo todo. Com amor e respeito sempre, Zayn”. Os organizadores do evento mostraram apoio diante a situação. “Embora estamos desapontados em não apresentar o planejado para o show de Dubai, nós apreciamos a honestidade de Zayn em se desculpar e o desejamos tudo de melhor para ele no futuro”.

Em junho deste ano, Zayn cancelou um show em Londres 90 minutos antes da apresentação pelo mesmo motivo. “Com a magnitude do evento, eu sofri da pior ansiedade da minha carreira. Eu não tenho desculpas o suficiente. Quero ser sincero com todos que aguardaram pacientemente para me ver, eu prometo que farei o meu melhor para recompensar todo mundo que decepcionei hoje. Sei que quem sofre de ansiedade entenderá e espero que quem não tenha o problema possa ter empatia com a minha situação”.

A ansiedade também foi a razão pela qual Selena Gomez e Camila Cabello cancelaram apresentações recentemente. Desejamos melhoras a todos!

Continua após a publicidade
Publicidade