Não me chame de bebê! Os apelidos carinhoso que os casais famosos usam

Docinho de abóbora, bebê dragão, pixirica e maridinho são apenas algumas das formas como os casais de celebridades se chamam

Por Gabriela Zocchi - 13 jan 2019, 10h00

O que você acha dos apelidos que os namorados usam para chamar um ao outro? Você faz mais a linha Gusttavo Lima, que não curte ser chamado de “meu nêgo” ou “meu bebê”, ou é mais a vibe romântica, daquelas que sonha em um dia poder chamar alguém de “vida”, “pituquinho”, “tudão”? Rs.

A verdade é que, por mais que a gente ache brega, uma hora ou outra um apelido vai acabar surgindo entre o casal. E com os famosos não é diferente. Olha só como se chamam alguns dos nossos OTPs verdadeiros!

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Os dois astros do YouTube não têm vergonha de expor suas intimidades nas redes. Além de conversarem com voz de bebê de vez em quando, eles também vivem chamando um ao outro de “lindo” ou “gostosa”. Mas, nesta semana, Whindersson revelou um novo apelido um pouco mais inusitado para a esposa: cocozinha.  O que você achou?

Reprodução/Instagram

Charles Melton e Camila Mendes

Em uma entrevista, o ator de Riverdale contou que chama a namorada e colega de elenco de Baby Dragon, Bebê Dragão. É que ela é “feroz e fofa ao mesmo tempo”.

Reprodução/Instagram

Justin Bieber e Hailey Baldwin

O cantor vive fazendo declarações para a esposa no Instagram e, há alguns meses, revelou o apelido dela em um dos comentários. Sabe qual é? Hunny Buns Punkin, algo como “docinho de abóbora”.

justin-bieber-hailey-baldwin-aniversario
Reprodução/Instagram

Meghan Markle e príncipe Harry

A família real é bem discreta sobre seus relacionamentos, mas no ano passado a duquesa de Sussex deixou escapar em um evento a forma como chama o marido. “My love”, “meu amor”, disse ela. Own!

Reprodução/Reprodução

Zayn e Gigi Hadid

Ao que tudo indica, o cantor e a modelo terminaram outra vez, mas como eles ainda não confirmaram a notícia, podem entrar na lista ainda! Em entrevista ao Sunday Times Style, Zayn disse que ele chama a (ex?) namorada de Gee, enquanto ela o trata como Zee. Ele confessou que, sim, eles têm outros apelidos, mas que só usam quando estão sozinhos. Hmm…

Continua após a publicidade
Reprodução/Instagram

Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Os recém-casados também são bem básicos na hora de se referirem um ao outro. Eles se chamam de “anjo” por aí o tempo todo.

Reprodução/Instagram

Perrie Edwards e Alex Oxlade-Chamberlain 

No Instagram, a cantora do Little Mix entregou que chama o jogador de “my squishy” por causa daquela cena em que a Dori encontra uma mini água-viva em Procurando Nemo, sabe? No Brasil, o termo foi traduzido para “fofinho”.

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Kylie Jenner e Travis Scott

Não é segredo para ninguém os apelidos que os papais da Stormi usam entre si, já que eles vivem postando em suas redes sociais. Kylie gosta de tratar o namorado como Daddy (Papai) ou Hubby (Maridinho), enquanto ele sempre a chama de Wifey (Esposinha). Só nos resta saber se rolou um casamento em segredo ou é só uma forma carinhosa que eles encontraram, né?

Reprodução/Instagram

Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso

Em público, os dois sempre se chamam de “amor”, mas durante o programa Amor & Sexo, o ator deixou escapar que, quando está só com a esposa, ela atende por “minha pixirica”. Hahaha.

bruno-gagliasso-giovanna-ewbank-batizam-titi
Reprodução/Instagram

Angélica e Luciano Huck

Embora não usem os apelidos em público, durante uma participação ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes, a loira conversou com o marido por telefone e, ao desligar, falou: “te amo, Pipo”.

angelica-luciano-huck
Reprodução/Instagram

Débora Nascimento e José Loreto

Os papais da Bella se chamam de “beiça” e “beiço”, porque os dois têm bocas bem carnudas. Criativo, vai?!

jose-loreto-debora-nascimento
José Loreto e Débora Nascimento no chá de bebê da Bella Reprodução/Instagram

E você, como chama (ou chamaria) seu namorado?

Continua após a publicidade
Publicidade