Não gosta de Carnaval? Chama as amigas e vem assistir essas séries!

Aproveite o feriado para fazer uma maratona e se atualizar com as séries mais legais do momento

Por Bruno Dias - Atualizado em 17 ago 2016, 18h34 - Publicado em 6 fev 2016, 11h50

Game of Thrones

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=IxI8aPISq8I&w=640&h=390]

A quinta temporada de Game of Thrones todo mundo com uma dúvida: Jon Snow morreu ou não? As imagens da sexta temporada, que estreia no dia 24 de abril na HBO, trazem Snow, mas ninguém sabe se ele vai sobreviver! Se você não tem paciência para desfiles de Carnaval e curtir blocos, dá pra fazer uma maratona com as amigas e tentar tirar o atraso, são 50 episódios divididos em cinco temporadas.

Degrassi: Next Class

Desde o dia 15 de janeiro está disponível na Netflix a série original Degrassi: The Next Class, uma spin-off de um sucesso canadense de mais de 14 temporadas. Pra você ter ideia da importância dela lá no Canadá, simplesmente Drake e Nina Dobrev já fizeram parte do elenco. E com certeza você vai se identificar com ela, já que tudo se passa numa escola, mostrando dramas e temas que todo mundo passa: casais que vão e voltam, primeira vez, sexualidade, feminismo, e por aí vai.

Pretty Little Liars

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=wTTrT-mcV3Q&w=640&h=390]

Depois de dez episódios que nos deixaram desesperadas, a sexta temporada de PLL voltou no dia 12 de janeiro. E pra você não estranhar esse retorno, já que muita coisa mudou por causa do salto de cinco anos no tempo, aproveita o carnaval para se atualizar! São 14 episódios até agora, o 15ª só vai ao ar no dia 9 de fevereiro. Como a identidade de A foi revelada, um novo mistério vai assombrar as meninas: um tal de Uber Bad!

Continua após a publicidade

How to Get Away with Murder

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=dkb-aBaxkVk&w=640&h=390]

Com certeza você já deve ter ouvido falar em How to Get Away with Murder, mais uma obra da brilhante Shonda Rhimes ( Grey’s Anatomy, Scandal ). É uma série perfeita para quem adora um suspense policial e muito mistério. Sem contar que ela é protagonizada por ninguém menos que Viola Davis, que interpreta a professora de direito Annalise Keating, uma mulher poderosa e que não mede esforços para conseguir o que quer. Não vamos dar muitos detalhes pra não estragar, mas um misterioso assassinato é o que envolve essa trama. A primeira temporada completa (15 episódios) está disponível no Netflix e a segunda, que estreou em setembro do ano passado, está na metade e só volta no dia 11 de fevereiro. Mas se preparem, ela é viciante!

Jessica Jones

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=w9ATGrij5qI&w=640&h=390]

Já falamos várias vezes de Jessica Jones por aqui, mas a série é tão boa que sempre vale a pena dar ela como dica. Principalmente se você e suas amigas ainda não assistiram a essa série original da Netflix. Jessica é uma super-heroína do universo Marvel interpretada por Krysten Ritter. Ela tem como poderes uma força fora do comum e a habilidade de dar grandes saltos, fugindo totalmente do padrão: não usa roupa especial (enfrenta os inimigos vestindo calça jeans, camiseta e jaqueta preta), é cheia de erros e não depende de homem nenhum. A primeira temporada com 13 episódios está toda disponível, então não tem desculpa para usar o Carnaval para assisti-la.

Continua após a publicidade
Publicidade