“Não foi pum”, explica torcedor que filmou Bruna Marquezine no jogo do Brasil

O site Ego entrevistou Raymer Monteiro, o autor do vídeo que virou piada na internet!

Por Fernanda Catania Atualizado em 17 ago 2016, 14h08 - Publicado em 30 jun 2014, 20h10
Nestas fotos, conseguimos ver o que rolou: Bruna Marquezine estava chorando com a vitória da Seleção! Créditos: Arquivo pessoal (Reprodução EGO)

Durante o jogo do Brasil contra o Chile, no sábado (28), um torcedor teria soltado um pum ao lado de Bruna Marquezine e filmado todo. O vídeo, claro, caiu na internet e virou a zoeira do fim de semana!

Nesta segunda-feira (30), O site EGO entrevistou o torcedor, Raymer Monteiro, que disse que tudo foi um mal entendido. “Já ri muito. Achei surreal a proporção que o vídeo tomou. Foi uma coisa supersaudável, não tive a menor intenção de aparecer com isso. Estava filmando a torcida e ela apareceu no quadro. Não foi de propósito. Quando ela percebeu que eu estava filmando, me pediu parar parar. Tem gente me condenando por ter filmado, e gente condenando a Bruna por ter me empurrado. Mas foi tudo brincadeira”, explicou.

Ele ainda contou que um amigo compartilhou o vídeo em alguns grupos de um aplicativo de mensagens no celular e que um dos participantes acabou divulgando na internet.

Assista abaixo o vídeo que começou com toda a confusão!

Continua após a publicidade
Publicidade