“Não existem fãs como os brasileiros”, diz Camila Cabello

A CAPRICHO WEEK desta semana traz uma entrevista exclusiva com Camila <3

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 4 jul 2017, 18h46 - Publicado em 4 jul 2017, 18h37

Podemos ser realistas? Camila Cabello está prontíssima para dominar o mundo mais uma vez, agora em carreira solo. A cantora só lança The Hurting. The Healing. The Loving., seu primeiro álbum fora do Fifth Harmony, em setembro, mas grande parte do trabalho já está finalizada. Em entrevista exclusiva à CAPRICHO WEEK, ela contou o que podemos esperar de suas novas músicas e prometeu voltar ao Brasil em breve!

Divulgação/CAPRICHO

CH: Benny Blanco, um dos produtores do disco, disse à Billboard que lhe deu “um bilhão de músicas, mas foi com Crying in the Club que rolou um clique”. Por que você acha que se apaixonou por essa faixa?

CAMILA CABELLO: Eu mesma compus grande parte do meu disco e escrevi músicas como I Have Questions, que são sobre estar magoada com alguma coisa. Quando Benny tocou Crying in the Club para mim, me pareceu uma ótima música para um momento intenso, catártico, e senti que era a peça perfeita que faltava no quebra-cabeça do meu álbum. No começo, não queria pegar nada que não tivesse sido escrito por mim, pelo menos em parte. Mas isso seria idiotice, porque essa é uma ótima música – e vou poder escrever muitas outras, sabe?

CH: Você comentou sobre I Have Questions. Qual foi a inspiração para essa faixa? 

CAMILA: Essa música fala sobre uma amizade que eu tive. É sobre pessoas que você achava que estavam do seu lado mas que depois acabaram te machucando. Ela é essencial no meu álbum, porque me fez perceber sobre o que eu queria que o disco fosse. É bem especial para mim.

Camila Cabello se prepara para lançar seu primeiro álbum solo Sony Music/Divulgação

CH: Bom, sobre o que vai ser The Hurting. The Healing. The Loving. então?

CAMILA: Estava passando por um momento difícil alguns anos atrás e o álbum foi a forma de me reencontrar e descobrir quem eu sou de novo. O disco é basicamente sobre isso. Em relação à sonoridade, não colocaria nenhum rótulo, porque as músicas não se parecem entre si.

Continua após a publicidade

CH: Você já está planejando uma turnê? Precisa me prometer que vem ao Brasil!

CAMILA: Eu amaria! Honestamente, o Brasil é um dos meus lugares favoritos no mundo. Não existem fãs como os brasileiros. Eles têm tanta energia, têm uma paixão única e especial, então eu amaria voltar ao país quanto antes. “Eu te amo, gostosas!” (diz em português)

Ficou curiosa para ler a entrevista completa com Camila? Então baixe agora a nova edição da CAPRICHO WEEK. Ela fala ainda sobre dificuldades que sofreu na adolescência, sobre a rotina fora da banda…

Divulgação/CAPRICHO

E tem muito mais, viu? Na matéria de moda, nossa editora indica cinco it girls brasileiras que arrasam no quesito estilo. Já para quem é ligada em beleza, o maquiador da Larissa Manoela, Ramon Amorim, ensina a fazer o olho esfumado perfeito!

Divulgação/CAPRICHO

O youtuber e cantor Brent Rivera ilustra o Colírio desta edição. Já no Garimpo, alguns produtinhos que vão te ajudar a organizar a mala de viagem por até R$ 89,90. No New Star, uma entrevista exclusiva com Laura Harrier, que faz o par romântico de Peter Parker no filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (6).

Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Continua após a publicidade

Publicidade