Continua após publicidade

“Não estou no meu momento mais feliz”, diz Justin Bieber

Justin Bieber está prestes a lançar seu CD acústico e os boatos já começam a circular: será que as músicas que ele compôs são para Selena Gomez? Ele contou recentemente à revista “Billboard” que não está passando por seu momento mais feliz, mas que está tentando superar essa fase difícil, contando com a ajuda dos […]

Por Da Redação 28 jan 2013, 17h53

Justin Bieber está prestes a lançar seu CD acústico e os boatos já começam a circular: será que as músicas que ele compôs são para Selena Gomez?

Ele contou recentemente à revista “Billboard” que não está passando por seu momento mais feliz, mas que está tentando superar essa fase difícil, contando com a ajuda dos amigos para se sentir melhor. Justin falou também sobre a música “Nothing Like Us” , inédita, dizendo que acha que as pessoas vão se identificar. “Porque, no fim do dia, não há nada como nós dois, sabe? É isso”, ele declarou.

A letra da música é super romântica, o desabafo de um cara super apaixonado que não consegue esquecer a garota. Entre os vários versos de amor, Justin canta:

Continua após a publicidade

Mas isso é passado agora Nós não duramos até agora Acho que isso era para ser Me diga que valeu a pena Nós eramos tão perfeitos Baby, eu só quero que você veja Não há nada como nós Não há nada como você e eu

Você acha que Selena vai curtir a música supostamente feita para ela?

Publicidade