“Não é da sua conta o que Miley Cyrus faz”, defende Shailene Woodley

Em entrevista a Vanity Fair, a atriz disse que as pessoas devem ser elas mesmas!

Por Fernanda Catania Atualizado em 17 ago 2016, 14h07 - Publicado em 27 jun 2014, 13h10
Crédito: Reprodução

Shailene Woodley é a capa da nova Vanity Fair e deu uma entrevista super sincera. A atriz de A Culpa É das Estrelas defende que as pessoas devem assumir quem elas são e aproveitou para defender a polêmica Miley Cyrus .

Shailene disse: “As atitudes de Miley não são rudes ou malvadas a ninguém. Ela é apenas ela mesma. E, independente de saber se você concorda com o que ela está fazendo ou não, não é da sua conta o que ela faz. Ela não está no mundo fazendo coisas ruins. Por que os pais e todas essas pessoas estão surtando sobre Miley ser ela mesma? Se você não quer que seus filhos vejam, você sabe, você pode mudar a situação em casa, mas não faça um alarde sobre o que ela está fazendo. Faça um mega alarde sobre os valentões da escola que estão batendo nas crianças”, disse.

Shai faz ensaio glam pra Vanity Fair de julho. Crédito: Reprodução Vanity Fair

Shai ainda disse que as pessoas que as inspiram são exatamente aquelas que são elas mesmas. “As maiores pessoas que me influenciaram na vida não tentam ser um modelo. Elas são apenas dedicadas e não têm medo sobre a opinião dos outros”, disse.

Esse papo todo rolou por causa do assédio dos fãs. A atriz revelou que acha essa loucura de fansons muito estranha, já que nunca foi louca por nenhum ídolo. “Eu tento ver as coisas de fora da situação. Existe uma ideia de que os famosos são melhores que os fãs, então os fã o admiram. As pessoas que eu admirei na vida são mulheres que fazem a diferença, são corajosas e fortes.

Inspiradora, né?!

Continua após a publicidade
Publicidade