Namorado de Kendall Jenner contrata seguranças para manter ex longe

De acordo com o TMZ, a cantora Tinashe, ex-namorada de Ben Simmons, não larga do pé dos dois

Por Gabriela Zocchi 9 jul 2018, 19h11

Kendall Jenner está envolvida numa discussão tensa! É que ela está namorando o jogador de basquete australiano Ben Simmons, mas parece que a ex do atleta, a cantora Tinashe, não superou o fim de seu relacionamento ainda!

kendall-jenner-ben-simmons
Kendall Jenner e Ben Simmons estão juntos desde maio Antony Jones e Joe Scarnici/Getty Images

Na última quinta-feira (5), Kendall, Ben e Tinashe acabaram indo por acaso à mesma festa na boate Delilah, em West Hollywood, na Califórnia. Como se não bastasse a ~torta de climão~, a cantora saiu da festa antes do casal e contou aos paparazzi que, enquanto estava com Kendall, o ex-namorado ficava mandando mensagens de texto para ela!

  • Mais tarde, o TMZ descobriu que tudo não passava de uma grande mentira e, um pouco depois, Tinashe confessou que tinha inventado a história.

    tinashe
    Tinashe é ex-namorada de Ben Simmons Cindy Ord for Popsugar/Getty Images

    Nesta segunda (9), foi a vez de Ben Simmons expressar irritação com a ex-namorada. Uma fonte próxima do jogador contou ao site americano que Tinashe está fazendo de tudo para acabar com o relacionamento dele com Kendall. A cantora estaria seguindo o atleta e aparecendo inconvenientemente nos mesmos lugares que o casal. O negócio está tão feio que Ben teria contratado mais seguranças para acompanhá-lo por seus rolês, só para não ter a ex em seu pé.

    Que loucura, hein?

    Continua após a publicidade
    Publicidade