Namorada de Rafael Miguel desabafa sobre um ano do assassinato do ator

Paulo Cupertino Matias, que cometeu o crime, continua foragido. Isabela Tibcherani, filha de Paulo e namorada do ator, comentou o caso no Instagram

Por Amábile Reis Atualizado em 10 nov 2020, 10h18 - Publicado em 10 jun 2020, 11h59
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta terça-feira (9/6), completou-se um ano do assassinato de Rafael Miguel. O ator, de 22 anos, e os seus pais (João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50)  foram mortos por Paulo Cupertino Matias, de 49 anos. A motivação do crime seria porque Paulo não aceitava o namoro da filha Isabela Tibcherani com o rapaz. De acordo com a Polícia Civil, acredita-se que foram disparados 13 tiros em direção às vítimas. Até o momento, o criminoso continua foragido. 

Isabela deu uma entrevista para o Balanço Geral (da TV Record) em que comentou o fato de seu pai ainda não ter sido preso pelas autoridades. Para o noticiário, a jovem explicou que não está bem com toda a recapitulação do caso – principalmente devido aos linchamentos feitos por internautas. 

No Instagram, ela desabafou sobre a data. Em um post na timeline, escreveu que se sente obrigada a tentar viver normalmente enquanto tudo ainda é um caos. Também pediu desculpas por não conseguir ser tão forte como é esperado. “Eu não tenho muito a dizer, só queria chorar, chorar muito. Sendo sincera, sendo humana, só posso expressar o quanto queria voltar no tempo e abraçá-los”, expressou.

https://www.instagram.com/p/CBOapKqMgva/

Já nos Stories, Isabela explicou que não aguenta mais ver o rosto de Rafael Miguel em todos os lugares. “Cada vez que eu vejo, meu coração palpita”, concluiu.

Namorada de Rafael Miguel desabafa sobre um ano do assassinato do ator Instagram/Reprodução
Continua após a publicidade

Publicidade