Namorada de Gabriel Diniz se pronuncia pela 1ª vez sobre morte do cantor

"Estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza", escreveu Karoline Calheiros

Por Amábile Reis Atualizado em 31 Maio 2019, 19h23 - Publicado em 31 Maio 2019, 12h35
Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (27/5), recebemos a triste notícia de que Gabriel Diniz, o dono do hit Jenifer, e mais duas pessoas morreram em um acidente de avião. O cantor havia feito um show em Feira de Santana (BA) no domingo (26), e voltava para casa quando o jatinho no qual estava caiu, perto do povoado de Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

Agora, nesta sexta-feira (31/5), a namorada de Gabriel, Karoline Calheiros, se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto em uma mensagem emocionante. 🙁

  • A influenciadora digital compartilhou um texto em seus Stories: “Passando para dizer que está tudo bem, estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza”.

    Reprodução/Instagram

    Ela continua: “Estamos sempre em oração sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso ajo que agora nos olha lá de cima. Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve, nos falamos melhor. Amo vocês”.

    Desejamos muito conforto, luz e paz a todos os familiares, amigos e fãs de Gabriel Diniz.

    Continua após a publicidade
    Publicidade