Na festa de O Tempo Não Para, Nicolas Prattes desmente namoro com Ju Paiva

A próxima novela das 7 da Globo estreia em 31 de julho e terá os dois como protagonistas

Por Márcio Gomes, do Rio de Janeiro 17 jul 2018, 13h48

Na noite desta segunda-feira (16) aconteceu, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, a festa de lançamento da próxima novela das 7, O Tempo Não Para. E famosos e mais famosos passaram por lá! Um dos últimos a chegar ao evento foi Nicolas Prattes, protagonista da trama, que viverá o empresário Samuca, um jovem visionário e engajado em causas socias.

  • Assim que entrou, a imprensa toda quis saber se os boatos de que ele e Juliana Paiva estavam mesmo namorando, e ele negou: “Somos os dois solteiros, estamos num momento legal da carreira. Eu já esperava por esses boatos. Quando a novela for para o ar e as pessoas ainda acharem isso, ótimo, mas química eu garanto que nossos personagens têm”.

    Nicolas-Prattes-o-mundo-nao-para
    Nicolas Prattes na festa de lançamento de O Mundo Não Para João Cotta/Globo

    Já Juliana, linda com um look Dolce & Gabbana, comentou dos desafios que terá ao viver a protagonista da trama. A novela conta a história de uma família do século passado que acorda de repente nos dias de hoje. “A Marocas é cheia de vertentes, humanitária, abolicionista, e acredita no amor verdadeiro – o século XIX é o auge do romantismo. Ela vem com essa força pulsante e se depara com o Samuca num encontro inusitado”, contou.

    Juliana-Paiva-o-tempo-nao-para
    Ju Paiva chegou lindíssima na festa de lançamento de O Tempo Não Para João Cotta/Globo

    De volta à TV após o trabalho em A Força do Querer, Ju afirmou ainda que a novela é leve e vem falar sobre a força da palavra. “Isso é algo que se perdeu no tempo. Antigamente a palavra valia muito. A trama é leve, divertida. A Marocas vai gostar de televisão, da máquina de fazer café expresso, da luz elétrica, da privada… Tudo é novidade pra ela”.

    APROVADO POR SASHA

    Bem diferente do visual de O Outro Lado do Paraíso, Bruno Montaleone surgiu com novo visual na festa de O Tempo Não Para. Com megahair e bigode por conta do personagem Bento, o ator contou que namorada, Sasha Meneghel, gostou do que viu. “A Sa gosta de cabelo grande para ficar pegando. Ela ficou feliz quando eu coloquei o megahair, que exige muito cuidado”, afirmou.

    Continua após a publicidade
    Bruno-Montaleone-O-Tempo-Não-Para
    Bruno Montaleone deixou o bigodão crescer para a novela O Tempo Não Para Cesar Alves/Globo

    Sobre o personagem, ele explicou que Bento, um jovem recém-formado na faculdade de direito, irá aprontar muito na trama. “Ele é um errante e tem um lado cômico forte, mas ao mesmo tempo é um poeta e um cara bem romântico”, disse.

    LOIRA E PODEROSA

    Por falar em mudança de visual, quem também está totalmente diferente é Talita Younan. Com mechas loiras, a atriz sequer lembra a K1, de Malhação. “Muita gente nem me reconhece com esse cabelo. (risos) Esta é a primeira vez na vida que eu mexo no meu. Eu nunca tinha feito nada nos meus fios. Mas amei o resultado”, explicou.

    Talita-Younan-O-Tempo-Não-Para
    Talita Younan ficou loira para a novela! Cesar Alves/Globo

    Em O Tempo Não Para, Talita interpreta Vera, uma menina que tem fascínio por status, por roupas de marca e é apaixonada por Lalá (Micael Borges). Por causa dessa paixão, ela se mete em diversas enrascadas. “Ela é irreverente, cara de pau e vai dar muito trabalho”, brincou.

    micael-borges-o-tempo-nao-para
    Micael Borges será um pegador em O Tempo Não Para Cesar Alves/Globo

    Micael afirmou que o personagem Lalá também vai dar o que falar. Na trama, ele é um cara aproveitador, um personal trainer que gosta de se relacionar com mulheres mais velhas, em especial aquelas com boas condições financeiras. “Ele vai se envolver com a Carmen, personagem da Christiane Torloni, e o público pode esperar muita coisa porque o Laércio irá aprontar na trama”, disparou.

    Ainda passaram pela festa de lançamento Felipe Simas, Carol Macedo, Maicon Rodrigues, Aline Dias e outros. O Tempo Não Para estreia no dia 31 de julho.

    Continua após a publicidade
    Publicidade