Na CCXP, Maisie Williams revela com quem se casaria de Game of Thrones | Capricho

Na CCXP, Maisie Williams revela com quem se casaria de Game of Thrones

Durante painel da CCXP 2018, atriz que interpreta Arya Stark deu uma resposta previsível... Mas nem tanto!

Por Isabella Otto Atualizado em 8 dez 2018, 11h21 - Publicado em 7 dez 2018, 11h00

O painel estava marcado para começar às 18h, no auditório Cinemark, na CCXP 2018, na última quinta-feira, 6, e pontualmente, sem espaços vazios na plateia, Maisie Williams e John Bradley foram chamados ao palco pelos produtores de Game of Thrones, David Benioff e D. B. Weiss.

Reprodução/Reprodução

Os intérpretes de Arya Stark e Samwell Tarly responderam uma série de curiosidades sobre o seriado – algumas até meio malucas. Quando questionados pelos produtores com quais personagens de GoT se casariam, John foi categórico em dizer que seguiria Sam e ficaria com Gilly (Hannah Murray). Maisie pensou um pouco, mas chegou a uma conclusão que muitos podem achar surpreendente, mas nós não: “Sansa Stark… Ela é justa e sexy!“, disse.

  • Como assim ela se casaria com a irmã?! Bem, a gente sabe que no universo de Game of Thrones isso não seria bem um problema, né? (risos nervosos) Mas a verdade é que Maisie deu essa resposta pensando muito mais em Sophie Turner, a intérprete de Sansa, que na personagem em si.

    Maisie e Sophie são melhores amigas na vida real, têm tatuagens combinando, um cachorro juntas e estão celebrando dez anos de amizade. Inclusive, o primeiro encontro com a parceira de cena é a primeira lembrança de GoT que a atriz tem. Maisie não poupou elogios à amiga e disse ainda que, depois que as gravações do episódio piloto foram finalizadas, ela e Sophie começam a chorar. Os produtores acharam que fosse de emoção, mas, na realidade, era de medo. Elas pensaram que a série seria descontinuada e que nunca mais fossem se ver… Quem diria, não?!

    View this post on Instagram

    Que momento para os fãs de Game of Thrones! ❤️ Maisie Williams e John Bradley apareceram para dar um alô aos fãs no espaço da HBO aqui na #CCXP18 e viram os fãs de pertinho! 😍 É só o começo do primeiro dia e já está sendo muito épico! #GEEKse

    Continua após a publicidade

    A post shared by Omelete (@omelete) on

    Depois de elogiar tanto a amiga, os produtores perguntaram quanto dinheiro Maisie tinha recebido de Sophie, que também vem para a CCXP 2018. “Ainda estou esperado o cheque”, brincou a intérprete de Arya Stark. A britânica ainda revelou qual personagem mais gostou de ter matado no seriado: Meryn Trant. John, por outro lado, disse que, se pudesse matar alguém, não pensaria duas vezes e mataria o Randyll Tarly. “Esse sentimento de rejeição, abuso, trauma [que Sam tem]… Eu acho que não conseguiria segurar”.

    A última temporada de GoT estreia em 2019 e os produtores disseram que gostariam de continuar fazendo o seriado para sempre. O clima de nostalgia já é grande e, apesar de não terem revelado grandes detalhes sobre a 8ª temporada, Maisie Williams entregou que gostaria de ficar com Agulha, espada de Arya, de lembrança.

    John Bradley disse ainda que Sam é muito mais inteligente que ele, principalmente porque gosta muito de ler. O britânico foi o responsável por dizer uma das coisas mais lindas de todo o painel: “Os amigos que você faz nos momentos de vulnerabilidade são aqueles que têm mais chances de durar para a vida toda“. Muito verdade, né?

    John, Maisie, vamos ser amigos? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade