Continua após publicidade

Multidão se emociona com show do The Neighbourhood no Lollapalooza

Banda de Jesse Rutherford foi a que mais atraiu gente no meio da tarde durante o Lollapalooza 2018

Por Bruno Dias Atualizado em 31 out 2024, 10h59 - Publicado em 26 mar 2018, 00h59
The-neighbourhood-lollapalooza-brasil2018
The Neighbourhood atraiu uma multidão de fãs na tarde deste domingo (25/3) Wilmore Oliveira/ I Hate Flash/Divulgação

Ninguém conseguiu atrair tanta gente para um show no meio da tarde nesta edição do Lollapalooza Brasil como os caras do The Neighbourhood. Eles se apresentaram às 16h10 e arrastaram uma multidão ao palco principal.

Assim que Jesse Rutherford colocou os pés no palco, o telão logo mostrou fãs aos prantos na primeira fila, provando que não ia faltar emoção durante o show do The Neighbourhood.

The-neighbourhood-lollapalooza-brasil2018-01
Fãs ficaram aos prantos ao ver Jesse Rutherford no palco Wilmore Oliveira/ I Hate Flash/Divulgação

Como já vem rolando durante a turnê, Prey abriu a apresentação e elevou a temperatura do Lolla, fazendo com que Jesse abandonasse sua jaqueta de couro – exibindo muitas tatuagens pelo corpo -, já na segunda música, Afraid. Aliás, antes mesmo da canção começar era possível ouvir algumas meninas falando que iam “desmaiar” se a banda tocasse Afraid. Claro que ninguém despencou no chão, pelo contrário, as mesmas garotas pularam e cantaram muito junto com a banda.

“E aí, São Paulo. Como vocês estão”, perguntou o vocalista, que ainda fez coraçãozinho com as mãos ao receber gritos calorosos do público.” Obrigado por estarem sempre aí pra gente. Nós estamos aqui pra vocês também”, avisou Jesse Rutherford antes de 24/7.

The-neighbourhood-lollapalooza-brasil2018-02
The Neighbourhood fez show de cerca de uma hora no Lollapalooza Brasil Wilmore Oliveira/ I Hate Flash/Divulgação

A emoção dos presentes seguiu por toda a apresentação, que durou cerca de uma hora, tendo seu ápice nos hits Scary Love e Sweater Weather, levando a multidão à loucura, antes do encerramento com R.I.P. 2 My Youth.

Publicidade