“Mulheres não devem aceitar situações que as façam se sentir inferiores”, diz Dulce María à CH
Em entrevista à CAPRICHO, a cantora falou sobre sua nova fase, o próximo disco e empoderamento feminino
Ela está de volta! Depois de algum tempo afastada da carreira musical, Dulce María lançou na sexta-feira (29) o single No Sé Llorar, o primeiro do seu terceiro álbum como artista solo. Com uma letra forte que fala sobre não aceitar relacionamentos abusivos, o clipe da música foi lançado no mesmo dia e, nele, podemos ver Dulce bem poderosa dizendo um basta para aquele boy que não merece o seu coração. Olha só:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=splw_Esmql0%5D
A CAPRICHO conversou com a cantora para saber mais sobre essa nova fase da carreira e, claro, matarmos nossa curiosidade sobre o novo disco, que deve chegar às lojas no final desse ano!
CAPRICHO: No Sé Llorar foi um sucesso no Brasil. A música chegou ao primeiro lugar no iTunes. Como é a sensação de desbancar artistas como Beyoncé e Rihanna?
DULCE MARÍA: Estou muito agradecida com todas as pessoas do Brasil porque elas receberam essa canção de forma tão bonita, depois de eu ter ficado afastada da música por um tempo. De verdade, não tenho palavras para agradecer todo o carinho e apoio que os brasileiros me dão. Essa é uma música que fiz com novos produtores, conta com novos sons, novas histórias e um novo look. É isso o que estou construindo para meu novo disco.
CH: O clipe também ficou muito bonito. De onde surgiu a ideia?
DULCE: A música fala sobre não chorar por coisas que não valem a pena. Você é muito mais forte do que isso, não precisa se machucar. E o vídeo é sobre isso também. É como estar vendo diferentes situações de relações destrutivas e, no final, perceber que não vale a pena chorar por essas coisas.
CH: Como está o processo do terceiro álbum? Quando ele chegara às lojas?
DULCE: No Sé Llorar saiu há poucos dias e agora estou focada na divulgação dessa música. Já estou gravando o meu terceiro disco, mas ainda falta muito para que ele esteja pronto. Acredito que sairá no final do ano ou no começo de 2017. Ainda preciso gravar várias músicas e continuo compondo e buscando temas para esse disco. Mas, em geral, posso dizer que será um álbum bem pop, com toques eletrônicos e com letras de amor, desamor, coragem e força.
CH: A música fala sobre o empoderamento da mulher. Esse é um tema importante para você?
DULCE: Claro! O importante não é apenas (o empoderamento) da mulher, mas de todas as pessoas que estão nessa situação. Essa música foi feita para que as pessoas não se acostumem a ficar em algo que não as fazem feliz. É também para que as mulheres não se maltratem e não aceitem situações que as façam se sentir inferiores. E não digo somente em uma relação amorosa, mas no trabalho também, por exemplo.