Muita comilança e muita fofoca marcam a Festa Japonesa
Na Festa Japonesa, os Brothers se esbaldaram – mas com a comida! Logo no início, a grande variedade de sushis, sashimis, harumakis e temakis deixou os participantes super empolgados e felizes, haha! Depois, foi hora de dançar para queimar as calorias do jantar, né? Ao som de sertanejo e funk, os Brothers se acabaram na […]

Na Festa Japonesa, os Brothers se esbaldaram – mas com a comida! Logo no início, a grande variedade de sushis, sashimis, harumakis e temakis deixou os participantes super empolgados e felizes, haha!
Depois, foi hora de dançar para queimar as calorias do jantar, né? Ao som de sertanejo e funk, os Brothers se acabaram na pista e até brincaram de fazer coreografia para as músicas. O dançarino mais engraçado foi Cássio, é claro. Ele até cantou e dançou a música “Zen”, da Anitta, inteirinha!
Mas, nesta reta final do programa, eles querem mesmo é fazer fofoca. Clara e Vanessa não estão gostando da proximidade entre Angela e Poli. “A Angel é ‘best’ da Poli agora“, disse Clara. Ela e Van conversaram sobre votos, cogitando até a possibilidade de combinarem para não irem juntas no próximo paredão. “A gente tem que pensar em não ir junto. Eu não ligo de ir para Paredão, mas imagina se tiver Paredão duplo e a gente ir junto”, disse Vanessa, que está com medo de Poli pegar a liderança nessa semana.
Marcelo e Poli tiveram uma conversa cheia de críticas para a galera da casa. “Tem hora que eu penso como você falou, é muita gente se achando o tempo todo. Querendo aparecer em tudo. Não é só uma não. Eu consigo perceber algumas coisas”, disse ela. Marcelo concordou. “Foi por isso que eu disse que estava chateado com você hoje. Eu precisava de você mais perto de mim. Preciso de alguém para me apoiar. (…) Parece que estamos cada um por si. Chega uma hora que pra mim é tudo mentira. Tipo aquele grupinho dançando. Um vota no outro, um indica o outro, sabe? Que mundo é esse? Isso que me irrita. Isso que eu não consigo digerir”, ele disse, e alfinetou: “Tem gente que vai se arrepender de ter entrado. Cada um tem o que merece”.
Mais tarde, ele também criticou a união de #ClaNessa (“A mentira rola solta”) e a homenagem que Cássio fez a Diego (“Nessas horas todo mundo quer se fazer de bom moço”, falou), oferecendo a ele um prato de comida japonesa. “Diego, eu sei que essa era a festa que tu mais queria. Eu vou deixar isso aqui pra ti”, disse o gaúcho. Até Angela achou essa atitude desnecessária. “Isso é uma babaquice”, declarou.
No final, Cássio contou a #ClaNessa seus três arrependimentos no programa: Tem três coisas na casa que eu me arrependo. A primeira é ter falado palavras erradas, tipo ‘abuso sexual’, mas eu acredito sim que foi tirar vantagem. Eu nunca chegaria numa mulher bêbada. Segunda coisa: ter defendido uma guria. Eu posso ter colocado a integridade da minha família lá fora. E a outra coisa que eu me arrependo – esperei o Paredão ser formado para te falar – é ter atendido o Big Fone. Juro por Deus!”.