Motivos para suspirar por Josh Hutcherson *-*

Josh Hutcherson é lindo, talentoso e muito fofo!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h17 - Publicado em 22 jul 2013, 18h47

Ele é lindo, talentoso e muito fofo: é difícil não se apaixonar por Josh Hutcherson, o Peeta de “Jogos Vorazes”!  

Josh atua desde os 9 anos de idade, mas só agora, aos 19, teve a sua grande chance de estourar mundialmente. Já atuou no filme “Viagem ao Centro da Terra” e também em “Jorney 2: The Mysterious Island” ao lado de Vanessa Hudgens.

 

Continua após a publicidade

A transição de ator-mirim para ator adulto é sempre difícil, mas Josh não faz o tipo deslumbrado. Gosta de levar uma vida simples e de ficar com a família. Fofo! Ele mesmo já declarou que escolheu a carreira de ator pelo amor à arte, não pela vida glamorosa que poderia levar. Ele também se diverte, claro, e vai à baladas com os amigos, mas é muito regrado e não é obcecado por farras. 

 

Continua após a publicidade

Dedicado ao trabalho, Josh precisou ganhar sete quilos de músculo para interpretar Peeta! Quem aprova o resultado? \o/ Mas não foi fácil! O gato precisou entrar em uma rígida rotina de exercícios e fez uma dieta especial basicamente feita de peito de frango e ovos.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Jeitinho de bom moço irresistível! 

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Josh adora animais e há pouco tempo adotou um filhotinho lindo de pitbull . Na mesma semana o ator divulgou várias fotos abraçando seu cãozinho. Muito amor!

 

Continua após a publicidade

Para fazer com que a gente fique ainda mais caidinha por ele, Josh é também superengajado em questões sociais. Ele até recebeu em Los Angeles o prêmio Vanguard no GLAAD Awards, que celebra as pessoas que defendem a tolerância aos homossexuais.  

 

Continua após a publicidade

Ele também é um dos fundadores da organização Straight But Not Narrow (SBNN), que significa “Heterossexual, mas com cabeça aberta”. No discurso durante a premiação, Josh disse que aprendeu com a mãe, que tinha tios gays, a importância da tolerância e do respeito. “Eu acho que a coisa mais bonita que um humano pode fazer é apenas ser quem você é por dentro. Então, por favor, todo mundo, apenas sejam vocês mesmos e encorajem todos os outros a fazerem o mesmo”, disse ele. Arrasou!

 

Continua após a publicidade

Você ama Josh Hutcherson sim ou com certeza?

 

 

Continua após a publicidade

Comente!

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; //js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1&appId=199078420171400”; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=540672189294048”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Continua após a publicidade
Publicidade