Momento TPM: 6 séries que te fazem chorar em quase todo episódio

Algumas séries que fazem você lavar a alma com momentos emocionantes para aqueles dias

Por Priscila Harumi 6 nov 2016, 13h15

Ninguém quer ficar chorando por aí. Mas tem alguns dias que nada melhor do que chorar para lavar a alma, sabe? Normalmente, minha TPM não é muito tranquila e nada melhor do que uma barra de chocolate, um sofá confortável e um bom drama guilty pleasure na TV.

1

Nessa semana, estava pensando como tem algumas séries que são “choro garantido” e que independente do meu humor, ou da minha TPM, realmente me fazem chorar e fica difícil conter as lágrimas.

1) This is Us

 2

This is Us é a nova série do momento e boy oh boy, está me fazendo chorar em todo episódio. Além de ter um elenco lindo (Milo Ventimiglia e Mandy Moore estão arrasando), a série consegue mexer com a gente, com muitas cenas apelativas e momentos inesperados. Ela foi a maior audiência dessa fall season e a primeira a garantir uma temporada completa.

2) Grey’s Anatomy

 3

Grey’s Anatomy é aquele soco no estômago que a gente toma e não consegue deixar de tomar. Atire a primeira pedra quem nunca chorou em um episódio, ainda mais depois de quase 13 anos de muito drama e tragédias inesquecíveis. 

3) Parenthood

 4

This is Us tem sido muitas vezes comparada com Parenthood, por ter a temática familiar parecida e conseguir fazer a gente chorar em diversos momentos. Não tem poderes mágicos, criaturas sobrenaturais e nem grandes aventuras: são momentos reais, de conexão humana e de pequenos detalhes em relacionamentos que fazem você refletir na vida. 

Continua após a publicidade

4) One Tree Hill

 5

OTH tem o poder de te envolver mesmo quando eles repetem o plot algumas vezes (quantas vezes o Dan quase morreu?). Mas a série é cheia de momentos marcantes que falam da transição da adolescência para a vida adulta, cheia de reviravoltas e momentos de amorzinho.

5) Brothers & Sisters

7 

B&S foi uma das primeiras dessas séries que me fizeram chorar em quase todo episódio. Os Walker e a relação complicada entre Kitty e a mãe, brilhantemente interpretada por Sally Field, era minha dose semanal de lágrimas derramadas. Essas séries que tem foco no núcleo familiar (Parenthood e This is Us também), em que os irmãos estão na vida adulta e refletem a influência dos pais, sempre é algo que mexe comigo. 

6) Friday Night Lights

8

As noites de sexta-feira em Dillon, no Texas, era quase como ir à igreja no dia de Natal. Uma espécie de magia acontecia na vida das pessoas que estavam envolvidas com o time de futebol da escola. Brilhantemente guiada pelo casal Taylor (um dos melhores casais da história da TV), a cidadezinha mostrava as ansiedades e conflitos dos jovens do interior e como era real o desenvolvido de cada personagem. Uma das séries que mais arrancou lágrimas da minha vida.

E você? Quais foram as séries que mais te fizeram chorar na vida?

Vem conversar sobre séries comigo também no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi

Continua após a publicidade
Publicidade