MØ virou MØZÃO e se jogou no meio da galera no Lollapalooza 2017

A cantora dinamarquesa mostrou que não tem frescuras e foi para o meio do público pelo menos três vezes durante o show <3

Por Gabriela Zocchi - 27 mar 2017, 00h46

Antes mesmo da cantora subir no palco do Lollapalooza BR 2017, fãs já mostravam cartazes com os dizeres “We <3 MØZÃO”. E, se ainda precisava conquistar alguém que estava na plateia do palco AXE neste domingo (26), ela conseguiu.

Mila Maluhy/MRossi/Divulgação

A cantora dinamarquesa entrou um pouco tímida, vestindo blusinha branca e calça preta bem básicas, com o cabelo solto e curto, ao som de Don’t Wanna Dance. Mas, ainda na primeira música, ela fez questão de dizer que estava muito feliz de poder voltar ao Brasil (ela já tocou por aqui em 2013 e 2015) e disse “obrigada” (em português mesmo) aos fãs que puderam ir vê-la.

Em meio a sucessos como Kamikaze e Drum, que faziam a galera dançar muito, a cantora não cansava de se jogar no chão, subir nas caixas de som e – porque não? – pular no meio da galera. Ela desceu do palco e abraçou os fãs pelo menos três vezes durante um único show. “Eu sempre sonhei em tocar no Lollapalooza Brasil”, disse algumas vezes. Ela realmente estava curtindo o momento.

Mila Maluhy/MRossi/Divulgação

Apesar de bem animada, a apresentação de MØ teve um momento calminho que emocionou a todos. “Preciso que vocês me ajudem porque não sei fazer acústico “, brincou antes de cantar os primeiros acordes de Cold Water, parceria que tem com Major Lazer e Justin Bieber, no meio do povo – e da Tove Lo, que também estava ma plateia!

A cantora mostrou que é possível, sim, fazer pop de qualidade. Ao cantar Final Song, levou a galera à loucura.

+ Leia mais: MØ: “Eu não gostaria de ser ninguém além de mim mesma”

No finalzinho, o público começou a esvaziar, já que o show do The Weeknd, umas das principais atrações do segundo dia de festival, estava prestes a começar em outro palco. Mas esperto foi quem decidiu perder o começo da apresentação do namorado da Selena Gomez para ver MØ encerrar seu show com chave de ouro e transformar o Lolla em uma festa ao som de Lean On.

Continua após a publicidade
Publicidade