“Minha personagem me ensinou a desapegar”, diz Gi Lancellotti sobre novela nova | Capricho

“Minha personagem me ensinou a desapegar”, diz Gi Lancellotti sobre novela nova

A atriz está se divertindo com Luana, sua personagem hippie na nova novela das 9h

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h07 - Publicado em 3 set 2015, 15h13

Depois do sucesso com a vilã Bélgica, em Alto Astral, Giovanna Lancellotti volta às telinhas como Luana, uma garota hippie e natureba da nova novela das 9h, A Regra do Jogo . A CAPRICHO conversou com a atriz na festa de lançamento da novela para descobrir mais sobre a personagem dela e, de quebra, pegar dicas de beleza. Vem ver!

Depois do sucesso com a Bélgica, em Alto Astral, você volta ao ar com a desencanada Luana. O que os fãs podem esperar da nova personagem?

Só coisas boas! A Luana é uma menina vegetariana, que gosta de meditar e tem consciência do meio ambiente. É uma pessoa do bem, totalmente o oposto da Bélgica. O que a Bélgica tinha de materialista e ambiciosa, a Luana tem de tranquila. Ela não tem apego a bens matérias, o valor para ela está além do financeiro. Ela é a única que tem o pé no chão em sua família. E é a que menos se abala quando eles perdem tudo.

Você mudou o cabelo para viver a Luana, né?

Na verdade eu voltei a usar o meu cabelo normal. Só fiz um ombré para dar um efeito de sol, para parecer uma coisa mais natural. Eu adorei o visual.

O que você faz para manter os fios saudáveis?

Eu uso máscara e condicionador. Às vezes, gosto de ir para a sauna com a máscara já aplicada e pegar aquele calor. O cabelo fica mais molinho, soltinho.

Quando o assunto é make, o que não pode faltar no seu nécessaire?

No dia a dia você vai encontrar na minha bolsinha de maquiagem sempre blush e rímel. Amo! Mas, dependendo da minha roupa e do que quero eu causar, gosto de brincar com um olho escuro ou uma boca nude. E adoro um bom delineador. Sou geminiana, gosto de mudar sempre.

Continua após a publicidade

Como é a sua ligação com a moda? Qual é a peça que você mais ama na hora de montar um look?

Eu sou mais básica, prefiro um tubinho branco com salto, no lugar de uma peça cheia de detalhes. Eu amo investir em acessórios como colar, pulseiras, brinco, chapéu…

Tem alguma roupa da Luana que você adoraria levar para o seu guarda-roupa?

Na verdade, eu é que trouxe um colar que vai ser a marca registrada dela. E quem fez esse colar foi a minha avó, Cidinha. Imagina o apega emocional de tenho com ele! É um colar com uma pedra azul e uma pimentinha. Eu adoro pedras, porque elas trazem energia.

Você está a festa toda com o celular na mão. Isso é vício nas redes sociais?

(risos) Eu já fui mais viciada. Agora, vivendo a Luana, eu estou praticando o desapego. Hoje eu trouxe o celular mais para tirar fotos, juro!

Qual é o aplicativo que você mais curte?

Eu sou bem clássica, gosto do Instagram e do WhatsApp.

Continua após a publicidade
Publicidade