Millie Bobby Brown teve a melhor reação ao ver Para Todos os Garotos…
Você vai se identificar com o que a atriz sentiu ao ver o novo filme da Netflix
 
						Você ficou viciada em Para Todos os Garotos que Já Amei, da Netflix? Pois saiba que até algumas celebridades tiveram o coração tocado por Peter Kavinsky… Millie Bobby Brown assistiu ao filme ao lado de sua melhor amiga, Lilia Buckingham, e elas tiveram a melhor reação quando o filme acabou.
https://twitter.com/netflix/status/1033019424188522496
Em um vídeo compartilhado em seus Stories, a atriz diz: “Peter Kavinsky, se você está por aí, dá uma ligadinha para mim”. Hahaha. Se identificou?
Em outro post, Millie e a amiga ainda exaltam a protagonista Lara Jean. “Um grande salve para Lara Jean — nós te amamos”, diz Lilia. “Te amo. Você é o personagem mais fácil de se relacionar. Você sou eu”, brinca a atriz.
Elas ainda deram nota 10/10 ao filme.
E sua reação, foi parecida?
 Futuro do NewJeans em risco? Entenda o que muda após derrota judicial
Futuro do NewJeans em risco? Entenda o que muda após derrota judicial Crepúsculo ganha coleção de Crocs com modelos inspirados em Edward e Jacob
Crepúsculo ganha coleção de Crocs com modelos inspirados em Edward e Jacob Teste: Qual linguagem de amor você mais gosta de receber?
Teste: Qual linguagem de amor você mais gosta de receber? Quando estreia a 5ª e última temporada de Stranger Things?
Quando estreia a 5ª e última temporada de Stranger Things? Como conseguir ingresso para a première de Wicked no Brasil?
Como conseguir ingresso para a première de Wicked no Brasil? 
						 
						 
						 
						 
						