Millie Bobby Brown quer um papel na sequência de Para Todos os Garotos

A atriz é fã da história de Lara Jean e Peter Kavinsky e surtou ao saber que o filme ganhará continuação

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 21 dez 2018, 17h02 - Publicado em 20 dez 2018, 18h33

Você surtou ao descobrir que Para Todos os Garotos que Já Amei ganhará uma sequência na Netflix? Pois saiba que não foi a única! Millie Bobby Brown postou em seus Stories o momento em que viu o vídeo de Noah Centineo e Lana Condor confirmando a novidade no Instagram – e a verdade é que ela surtou!

View this post on Instagram

HAPPY HOLIDAYS FROM THE STARS OF THE TO ALL THE BOYS SEQUEL!!!!! #toalltheboyssequel . @lanacondor @ncentineo @toalltheboysnetflix

A post shared by Netflix US (@netflix) on

“Ai, meu Deus! Eu acabei de descobrir algo. Minha vida vai mudar para sempre”, começou ela. “Eu estava vendo meu feed e me deparei com esse vídeo, e não sabia se deveria assistir ou não, porque, vocês sabem, às vezes a gente pensa: ‘Qual é o ponto de ver isso?’. Bom, eu assisti”, disse, se referindo ao vídeo que a Netflix postou para anunciar a parte 2 da história de Lara Jean e Peter Kavinsky.

“Lana Condor me disse uma coisa. Ela disse que vai ter uma sequência de Para Todos os Garotos e eu acho que vou chorar. Quero agradecer a Netflix. Quero agradecer o Noah Centineo. Quero agradecer a Lana Condor. Quero chorar. Amo vocês tanto, tanto”, continuou.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

She is so cute. @milliebobbybrown #milliebobbybrown #millie #strangerthings

A post shared by @ noexisteynovolvere on

É claro que Millie não é boba nem nada e já fez alguns pedidos para seus ~parças~: “Se eu puder ser uma figurante, por favor me chama, Netflix. Vocês sabem, eu já trabalho para vocês, então isso não será um problema”, implorou.

Vale lembrar que, quando o filme saiu, a Eleven, de Stranger Things, também postou uma série de Stories elogiando o filme. “Peter Kavinsky, se você está por aí, dá uma ligadinha para mim”, brincou ela na época.

  • A atriz Anna Cathcart, que dá vida à Kitty, a irmã de Lara Jean, no filme, apoiou a ideia da participação de Millie na parte 2. “Vamos lá, Netflix, podemos fazer isso acontecer? Uma participação da icônica Millie Bobby Brown? Acho que sim”, escreveu ela nos Stories.

    Não esperamos menos que isso, viu, Netflix?

    Continua após a publicidade
    Publicidade