Miley Cyrus tenta recuperar cérebro que contém receita de droga em novo vídeo

Blond SuperFreak Steals the Magic Brain era para ser o clipe de uma música que fazia referência ao LSD, do Flaming Lips, mas ganhou vida própria!

Por Fernanda Catania Atualizado em 4 nov 2024, 17h57 - Publicado em 9 jul 2014, 11h30

Miley Cyrus e Flaming Lips juntos dá nisso: piração total. Hehe! A nova parceria deles é a mais doida ever! Nesta segunda-feira (7), eles lançaram um vídeo chamado Blond SuperFreak Steals the Magic Brain, que significa: Loira bem louca rouba cérebro mágico.

O que acontece no vídeo é exatamente isso: uma loira bem doida rouba um cérebro das mãos de Miley (que está dormindo doidona, sob efeito de drogas), que contém a receita da droga LSD. Depois, o vídeo todo vemos Miley, os caras do Flaming Lips e os outros personagens interpretando o efeito da droga. Miley aparece até fumando um baseado.

Mas não há palavras para explicar o quanto este vídeo é muito doido e sem noção. Dá o play logo!

Para a Rolling Stone, Wayne Coyne, vocalista do Flaming Lips, explicou que as imagens foram gravadas no início do ano, quando Miley estava internada depois de ter uma reação alériga a medicamentos. “Originalmente era pra essa vídeo ser o clipe de uma música que fazia referência ao LSD”, expicou. “Tivemos a sorte de ter algumas horas com uma Miley Cyrus de cama que, mesmo doente, deu risada e ótimas sugestões absurdas”, disse.

Continua após a publicidade

No vídeo, a loira que rouba o cérebro das mãos de Miley foi enviada ao local pelo vilão da história, interpretado pelo DJ Moby. “Moby é um líder malvado e ambicioso pelo poder. Ele quer a posse mais psicodélica, supernatural e valiosa do mundo, que é o cérebro de John F. Kennedy (falecido presidente dos EUA), que contém a fórmula do LSD”, completou Coyne.

Quem aí conseguiu assistir ao clipe até o final?

Publicidade