Miley Cyrus responde fã que a convidou para baile de formatura

Matt Peterson gravou vídeo e até ficou pelado para tentar convencer a cantora

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução e Getty Images - Atualizado em 17 ago 2016, 13h06 - Publicado em 12 fev 2014, 10h30

Na última semana, Matt Peterson virou hit na web com um vídeo em que convidava Miley Cyrus para ser seu par no baile de formatura. Ele fez de tudo, até ficou pelado segurando um buquê de rosas. Infelizmente a cantora não poderá ir ao evento, mas fez questão de responder o fã.

No vídeo, Matt conta que é fã de Miley desde o começo de sua carreira e que ela mudou sua vida. Ele também mostra seu primeiro encontro com a cantora, durante a gravação de um programa de rádio em 2009. “Eu quero recompensá-la, dando-lhe a melhor noite de sua vida”, conta o garoto de 17 anos no vídeo.

Provando ser fofa e atenciosa com seus admiradores, Miley Cyrus respondeu o garoto pelo Twitter: “?Querido Matt Peterson, eu não acho que conseguirei ir ao seu baile de formatura, mas por que você não vai no meu show e se diverte comigo? Não esqueça meu buquê”.

Nem precisa dizer que o Matt surtou ao ver a resposta da Miley. “Eu preciso de um smoking de língua. Esse é o melhor dia de toda a minha vida!!!, escreveu Matt no Twitter, assim que Miley respondeu seu pedido.

Continua após a publicidade

Agora só resta esperar pelo vídeo do encontro entre Matt e Miley Cyrus no dia 27 de fevereiro, em Phoenix, Arizona.

Publicidade