Miley Cyrus relembra medo e tensão durante acidente de avião em março

Cantora estava à caminho de Assunção, no Paraguai, quando seu avião foi atingido por um raio; dias depois ela se apresentou no Lollapalooza, em São Paulo

Por Bruna Parrado 18 Maio 2022, 18h28

Miley revelou mais detalhes sobre o acidente que sofreu em março durante sua entrevista ao Late Night with Seth Meyers, na última terça-feira (17). “Eu estava no colo da minha mãe porque tinha certeza que os cintos de segurança já não fariam diferença naquela hora”, contou ao apresentador.

No início deste ano, Miley estava em turnê pela América Latina e acabou não conseguindo cumprir com sua agenda completa. Isso aconteceu por conta de fortes tempestades no Paraguai, onde a cantora iria se apresentar no festival Asunciónico.

View this post on Instagram

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus)

Enquanto Miley se deslocava até Assunção para seu show, seu avião foi atingido por um raio – levando ela e toda a sua equipe a desembarcarem dias antes em São Paulo, no Brasil. Na época, a cantora compartilhou em suas redes sociais imagens do ocorrido e se desculpou aos fãs paraguaios pelo cancelamento não só de sua apresentação, como de todo o festival.

“Eu estava chorando e assustada. E foi muito estranho porque a mudança no clima foi muito inesperada”, disse Miley à Seth Meyers. “Quando acordei naquele dia, eu senti que algumas coisas estavam esquisitas e não pareciam certas”.

Descrevendo o incidente como “completamente inesperado”, a cantora falou também que um pouso de emergência teve que ser feito durante a viagem. “O pessoal da minha banda que são Rock’n’Roll estavam: ‘Nós temos que chegar aos fãs! Temos que nos apresentar!’. E eu estava: ‘Ok, não. Nós estamos no meio de uma floresta em um avião quebrado’.”

Brasil, onde eu tocaria em alguns dias depois, eles foram incríveis. Nos deixaram chegar antes e conseguimos nos recuperar por um tempinho porque todos nós estávamos traumatizados”, contou Miley – que foi uma das principais atrações do Lollapalooza, em São Paulo.

Continua após a publicidade

Publicidade