Miley Cyrus pagou aluguel de participante do The Voice

Janice Freeman estava passando por dificuldades financeiras e não tinha onde morar

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 18 jan 2018, 15h29 - Publicado em 3 jan 2018, 13h49

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

Miley Cyrus é daquelas pessoas que sempre fazem tudo o que podem para ajudar os outros. Recentemente, a participante do The Voice Janice Freeman contou durante uma live no Instagram que a cantora salvou a ela e a sua família em um momento difícil.

Janice, que era do time de Miley, estava passando por dificuldades financeiras e não tinha dinheiro para pagar por um lugar para morar. Miley então disse que pagaria o aluguel de um apartamento para a participante e sua família até que ela conseguisse se estabelecer financeiramente.

janice-freeman-miley-cyrus
Miley Cyrus e Janice Freeman nos bastidores do The Voice Reprodução/Instagram

“Miley, você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo em toda a minha vida. Amo você. Você terá uma amiga para a vida inteira e estarei aqui para o que você precisar. Agradeço muito o que você fez por mim”, disse Janice. “Essa mulher não é brincadeira. Ela colocou minha família num apartamento maravilhoso de dois quartos até encontrarmos onde morar”, completou, chorando.

  • No final de novembro, Janice foi eliminada do The Voice, o que levou Miley às lagrimas. “Você é uma lutadora, uma guerreira, um modelo de vida, e mais do que tudo, você é A VOZ”, disse a cantora e técnica.

    Em 2014, Miley criou a fundação Happy Hippie, que ajuda jovens sem-teto a conseguir um lugar para morar.

    Continua após a publicidade
    Publicidade