Miley Cyrus manda shade após não ser indicada ao VMA 2019

Algumas pessoas acham que rolou uma indireta ao Justin Bieber e o Ed Sheeran

Por Mel Trench - 26 jul 2019, 13h07

Você pensou que Miley Cyrus iria sair calada após não ser indicada ao VMA 2019? Que nada! A cantora obviamente não gostou nadinha disso, já que ela lançou o EP She Is Coming e esperava alguma nomeação pelo menos. Por conta disso, ela resolveu mandar um recadinho para o mundo da música!

Os fãs também não gostaram da situação e deixaram sua opinião na internet. Em uma das publicações do Instagram, um deles escreveu: “Acho que não vou assistir ao VMA esse ano, a não ser que Miley se apresente”. O post recebeu um comentário bem direto da cantora: “Nem f*dendo”, disse. Eita!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

(Miley Commented) Guess I’m not watching the VMAS this year 🤷🏼‍♂️ unless Miley performs

Continua após a publicidade

A post shared by Miley Cyrus Edition (@mileycyrusedition) on

Já outra publicação foi mais afrontosa: “Eles ligam mais pra uma m*rda de tela verde do que pra uma mensagem feita pro mundo. Indiquem qualquer pessoa, mas pelo menos não usem a imagem da Miley pra promover seus malditos prêmios”, afirmou o fã. Miley também comentou no post, dizendo: “Exatamente”. O problema é que nesse caso algumas pessoas entenderam que a cantora acabou dando uma indireta ao clipe de I Don’t Care, de Justin Bieber e Ed Sheeran. Isso porque o vídeo inteiro é feito com efeitos a partir de uma tela verde… Será que foi isso mesmo que ela quis dizer?

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

They care more about a fucking green screen than a message to the world. nominate anyone but at least do not use the image of Miley to promote their damn prizes @vmas and #SheIsComing #Peace

A post shared by Javier 🇦🇷 (@javiercyruss) on

O que você acha?

Publicidade