Miley Cyrus leva fãs à loucura em 1º show da turnê “Gypsy Heart” no Brasil!

Após 5 anos de muita espera, a diva finalmente se apresentou no país. Cheia de simpatia e ousadia, Miley fez plateia cantar muuuito!

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h52 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Após 5 anos de muita espera, a diva finalmente se apresentou no país. Cheia de simpatia e ousadia, Miley fez plateia cantar muuuito!

Foi aos gritos que Miley Cyrus, que está no Rio desde a última quarta , foi recebida pelos fãs cariocas na noite desta sexta (13/05). A cantora fez um show eletrizante e encerrou sua passagem pela cidade com chave de ouro.

Miley entrou no palco em meio à muitas luzes, iniciou “Liberty Walk” e viu a euforia da plateia crescendo rápido. A segunda música foi logo “Party in The USA”, um de seus maiores hits. Apesar de surpreso por a canção ser uma das primeiras do setlist, o público cantou e gritou sem parar.

A apresentação da diva foi marcada por muitos agradecimentos (em inglês, sempre!) . A cantora fez questão de dizer aos fãs brasileiros que a turnê só foi possível graças a eles: “Vocês aqui do Brasil são a verdadeira razão de eu estar nesta turnê. Muito obrigada!” .

E não faltou fôlego para aquele medley incrível de “I Love Rock’N’Roll”, “Cherrybomb” e “Bad Reputation” . Até o cenário acompanhava o ritmo mais roquinho: o telão principal, por exemplo, mostrava corações cheios de espinhos.

Continua após a publicidade

Mas as músicas mais agitadas ficaram um pouquinho de lado quando Miles começou “Every Rose Has Its Thorn” (as meninas levantaram rosas para ela durante a canção!) e, depois, engatou em “Obsessed” . Essa última foi a mais emocionante da noite. Em meio ao choro desesperado do público, Miley foi carinhosa: “Joguem seus abraços daí debaixo que eu os pego aqui em cima” . Own!

E se “Obsessed” foi de fazer todo mundo chorar, “7 Things” fez todo mundo pular. A música foi uma das mais cantadas, assim com “Can’t Be Tamed”, “The Climb” e “Who Owns my Heart” .

No meio das canções, Miles desejou “feliz sexta feira 13” e disse que aquela era uma sexta especial já que era aniversário de sua mãe . A plateia entendeu, interrompeu a cantora e começou a gritar “Feliz aniversário” para Tish Cyrus. Foi fofo demais!

Miley chega à São Paulo neste sábado (14/05) pela manhã. Se você vai ao show, prepare-se para animação, pop rock incrííível e muitas trocas de roupa!

Quem aí está amando a Miley no Brasil? o/

Continua após a publicidade
Publicidade