Miley Cyrus faz tatuagem na sola dos pés

Cantora fez desenho para comemorar primeira capa da Rolling Stone

Por Bruno Dias - Atualizado em 17 ago 2016, 12h07 - Publicado em 24 set 2013, 17h50
Fotos: Reprodução

Miley Cyrus encontrou uma forma nada convencional para comemorar sua primeira capa na revista Rolling Stone norte-americana. A cantora tatuou o nome da revista na sola dos pés e compartilhou uma foto do desenho em seu perfil oficial no Instagram.

Em seu depoimento à Rolling Stone, Miley contou que ficou longe da internet após sua polêmica apresentação no VMA 2013 . “Eu acho que é um momento importante para eu não me dar um ‘Google”, disse a cantora, que não imaginava que fosse causar tanto choque na premiação da MTV norte-americana. “Honestamente, essa foi nossa versão MTV. Nós poderíamos ter ido mais longe, mas não fomos. Eu acho que isso é VMA. Não era o Grammy ou o Oscar. Você não tem que aparecer num vestido de gala estilo Vanna White. É para ser divertido.”

Miley Cyrus aproveitou a entrevista para criticar a sociedade norte-americana, dizendo que vê coisas muito piores na TV do que seu show no VMA 2013. “A América é tão estranha quanto ao que diz ser certo ou errado. Por exemplo, eu estava assistindo ao seriado ‘ Breaking Bad ‘ outro dia e eles estavam fazendo metanfetamina. Eu poderia praticamente fazer em casa por causa do que foi mostrado no programa. Era um como fazer. Dai de repente eles censuraram a palavra ‘porra’ que estava no texto. Eu pensei: ‘É sério?'”, afirmou a cantora.

Publicidade