Miley Cyrus faz homenagem para Billy Ray Cyrus em música com Fleetwood Mac

A canção, que também ganhou clipe, faz parte da versão deluxe do disco Something Beautiful

Por Rômulo Santana 19 set 2025, 14h29

Miley Cyrus convidou Lindsey Buckingham e Mick Fleetwood, do Fleetwood Mac, para uma parceria em homenagem a Billy Ray Cyrus. Intitulada Secrets, a faixa é uma colaboração com a banda favorita do pai da cantora e integra a versão deluxe do disco Something Beautiful, lançada nesta sexta-feira (19).

“Esta música foi escrita como uma oferta de paz para alguém que perdi por um tempo, mas sempre amei. Na minha experiência, perdão e liberdade são a mesma coisa. Obrigada a Lindsey Buckingham e Mick Fleetwood, por trazerem magia à música. Esta música é para o meu pai”, escreveu Miley em uma publicação no Instagram.

O lançamento veio acompanhado de um clipe inédito em que a cantora aparece assistindo uma versão mais vulnerável de si mesma em um palco de teatro. Confira:

Na composição, Miley chama Billy Ray Cyrus de herói e pede que ele estenda uma “bandeira branca” após o divórcio com Tish Cyrus, no qual a cantora optou por permanecer do lado da mãe. “Herói / Posso ser seu herói / Revogue todas as suas forças / Uma bandeira branca na guerra”, diz a popstar no refrão.

Continua após a publicidade

A canção também explora o que a artista sentiu quando estava afastada do pai. “O amor não é uma prisão / Eu não sou um guarda, não / Então, mesmo quando estou te segurando /Eu não vou te trancar / Você pode ir e vir quando quiser”, canta ela em outro trecho.

Relembre o afastamento de Billy e Miley

Em uma entrevista ao The New York Times, a dona do Something Beautiful explicou que se afastou de seu pai por ter “tomado às dores” da mãe. A artista também compartilhou que, por muito tempo, teve dificuldade de enxergar seus pais como indivíduos, ao invés de um “casal parental”. Para ela, o tempo o fator essencial no processo de entender seu papel no relacionamento deles, algo que está marcado em Secrets.

“Minha mãe amou meu pai a vida inteira e acho que ser casada com alguém da indústria musical e não fazer parte dela é, obviamente, muito difícil. Por isso, acho que assumi parte da mágoa da minha mãe como se fosse minha”, refletiu a voz de Flowers.

Continua após a publicidade

Mas muita coisa mudou desde o divórcio entre os pais da cantora. Tish se casou com o ator Dominic Purcell, conhecido pela série Prison Break, enquanto Billy viveu um casamento relâmpago com a cantora Firerose, entre 2023 e 2024, antes de namorar a atriz Elizabeth Hurley, com quem mantém um relacionamento atualmente.

Miley explicou que demorou para processar os acontecimentos entre os pais por conta da reação inicial de sua “criança interior”, que não se adaptou rapidamente ao que estava mudando ao seu redor. “Estou sendo adulta em relação a isso. No começo é difícil, porque a criança que existe em você reage antes que a parte adulta possa dizer: ‘Sim, esse é o seu pai, mas é apenas outra pessoa que merece felicidade.’ Minha criança interior já está acompanhando”, garantiu.

Vendo os dois felizes em relacionamentos com novas pessoas, a cantora se aproximou novamente do pai com uma nova perspectiva. “Minha mãe está tão apaixonada pelo meu padrasto, que eu adoro completamente, e agora vejo meu pai encontrando a felicidade também”, disse Miley.

Continua após a publicidade

Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade