Miley Cyrus e Liam Hemsworth vão casar na praia!

Ainda sem data definida, a cerimônia deve acontecer nos próximos meses, na Austrália

Por Lorena Tabosa Atualizado em 24 ago 2016, 12h46 - Publicado em 10 jun 2016, 12h10
Não é à toa que Miley Cyrus está usando o anel de noivado que Liam Hemsworth lhe deu alguns anos atrás. Os dois voltaram a namorar em dezembro, depois de passarem dois anos separados, e já colocaram os preparativos do casamento para andar. Uma fonte próxima ao casal revelou à revista US Weekly que os pombinhos querem que a cerimônia aconteça em alguma praia da Austrália, terra natal do noivo. E a gente AMA casamentos à beira-mar, não é mesmo? <3
 
 
A data ainda não foi marcada, mas deve acontecer nos próximos meses, quando será verão no país. E até as famílias de Liley (Liam + Miley) estão com a mão na massa para que tudo fique perfeito. “Os pais deles estão cuidando da maior parte dos preparativos. Está sendo bem tranquilo para eles”, contou a fonte.
 
O pai de Miley, inclusive, parece ser o fã número um do casal. Em entrevista ao programa Today, na semana passada, Billy Ray Cyrus disse que até se ofereceu para sacramentar a união. “Eles sabem que se precisarem de um padre, já têm um. Me visto de Elvis Presley e celebro o casamento!”, brincou ele.
 
 
Piadas à parte, Billy está mesmo satisfeito com a volta do relacionamento da filha com Liam. Os dois se conheceram em 2010 e ficaram juntos por cerca de dois anos, até que decidiram terminar. “Eles estão muito felizes agora”, completou o papai-coruja.
 
A gente shippa forte esse casal e já estamos até separando um lencinho para enxugar as lágrimas na hora do “sim”. E você, o que acha desse casório?
Publicidade