Miley Cyrus diz que nem todas suas relações foram heterosexuais | Capricho

Miley Cyrus diz que nem todas suas relações foram heterosexuais

Em entrevista, cantora falou sobre sua fundação para ajudar jovens gays em situação de rua e sobre sua postura em relação à sociedade

Por Gabriel Justo | Foto: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 16h10 - Publicado em 8 Maio 2015, 15h20

Na última terça-feira (5), Miley Cyrus ressucitou o The Backyard Sessions , um projeto que ela tinha no YouTube em 2012, em que cantava no quintal de sua casa. O motivo do revival é o lançamento da The Happy Hippie Foundation , que se dedica a ajudar jovens gays em situação de rua, além de outros grupos vulneráveis, como trangêneros. A convidada do vídeo foi a roqueira Joan Jett, um dos nomes mais importantes do rock.

No lançamento da instituição, Miley concedeu uma entrevista à Associated Press em que defendeu os direitos individuais e ressaltou a importância de ser quem você quer ser . “As axilas rosas estão falando: ‘não me diga o que fazer'”, disse Miley, falando pela primeira vez sobre as fotos polêmicas que postou no Instagram na última semana. “Eu não estou dizendo ‘seja você e eu vou ser a Miley’. Estou dizendo que eu também vou ser eu mesma “, completou.

Na mesma entrevista, a cantora ainda contou, sem dar mais detalhes, que nem todos os seus relacionamentos passados foram ‘convencionais, heterosexuais’ . Cê jura, Miley? hahahah Recentemente, Cyrus abriu abriu seu discurso em uma cerimônia dedicada ao rock contando como foi a primeira vez que ela “quis fazer sexo com a Joan Jett” .

Miley confessou ainda que gosta de usar sua relevância no mundo pop para chamar atenção para as causas que defende . “Quando todos os olhos estão em você, o que você está dizendo? É isso que eu me pergunto a todo momento.”, disse ela. “É tipo… Eu sei que você vai olhar mais pra mim se os meus peitos estiverem à mostra, então me olhe! Mas depois eu vou te falar sobre a minha fundação por horas e atropelar você!”

Não é muito amor essa Miley arrasando no Girl Power? <3

Continua após a publicidade
Publicidade