Miley Cyrus divulga retrospectiva da década e anuncia novo projeto

Vídeo publicado relembra momentos marcantes da carreira musical e vida pessoal da cantora

Por Da Redação 2 jan 2020, 18h17

O clima de renovação e nostalgia de fim/começo de ano contagiou os famosos! Nesta quinta-feira (02/01), Miley Cyrus publicou um vídeo de 10 minutos que resume os principais acontecimentos da sua vida nos últimos 10 anos. E o final surpreende: em breve, teremos um novo álbum da cantora! 

View this post on Instagram

New Year. New era. #HappyFuckingNewYear

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

Continua após a publicidade

Logo no começo do vídeo, a cena de despedida de Hannah Montana (o último episódio foi ao ar em Janeiro de 2011). Depois, vemos o lançamento de Can’t be Tamed, seguido de alguma polêmicas sobre o comportamento da cantora. O corte radical de cabelo, fotografias de Miley fumando e duas apresentações no VMA’s: a perfomance com Robin Thicke (we can’t stop) e a “briga” com Nicki Minaj. Eita! 

Em 2012, Liam Hamsworth pediu Miley em casamento e ela não deixou de fora esse momento fofo da sua retrospectiva (aliás, vimos vários momentos dos dois, inclusive cenas do filme A última música, quando eles se conheceram). 

  • E mais momentos fofos: a fundação da Happy Hippie, sua fundação para ajudar jovens LGBTQ, parcerias icônicas com Madonna, Elton John, Ariana Grande e Shawn Mendes, o casamento com Liam e reconhecimentos na Broadway – com Black Mirror e Hannah Montana! 

    Aí logo no final do vídeo, a nossa surpresa: o anúncio do novo EP: She Is Comming! O projeto é uma triologia de EPs: She is Coming, She is Here e She is Everything. “New era starts now”, OMG! O vídeo completo está no youtube. 

    Estamos ansiosas, libera logo as datas oficiais, Miley! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade