Miley Cyrus critica clipe de Bad Blood da Taylor Swift

"Não entendo essa coisa de vingança e violência", declarou a cantora em entrevista à revista Marie Claire

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução - Atualizado em 17 ago 2016, 16h55 - Publicado em 9 ago 2015, 13h00

Miley Cyrus vai estampar a capa da próxima edição da revista Marie Claire e mais uma vez deu declarações polêmicas, principalmente sobre o clipe de Bad Blood, da Taylor Swift.

“Não entendo essa coisa de vingança e violência”, falou Miley à Marie Claire. “Isso deveria ser um bom exemplo? E sou um mau exemplo porque ando por aí com meus peitos de fora? Não sei como peitos podem ser piores do que armas.”

A cantora também fez questão de falar sobre o sexismo que exite no mundo, mostrando novamente sua personalidade forte e luta pela igualdade de gêneros:

“Tem muito sexismo, preconceito com idade? O Kendrick Lamar canta sobre LSD e isso o torna um cara legal. Faço isso e sou uma pu** drogada”.

Miley Cyrus não foi só críticas, ela aproveitou para falar sobre o trabalho que faz com sua ONG, a Happy Hippie Foundation. “Muitos de nós nascemos rodeados de coisas ruins? Você sabe o que quero dizer? Tenho falado muito sobre a questão de gênero e algumas pessoas torcem o nariz para isso. Eles querem me julgar. Acho que as pessoas precisam de modelos mais tradicionais, mas não quero ser essa pessoa”, finalizou.

No dia 31 de agosto, Miley Cyrus vai apresentar o MTV VMA 2015, em que Taylor Swift lidera o número de indicações justamente com seu Bad Blood. Vem mais polêmica por aí?

Continua após a publicidade
Publicidade