Continua após publicidade
Continua após publicidade

Miley Cyrus briga para derrubar proibição de seu show na República Dominicana

Apresentação do dia 13 de setembro foi cancelada por estar em "desarcordo com a moral e os costumes" do país

Por Bruno Dias Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 14h34 - Publicado em 2 set 2014, 17h30

Miley Cyrus não desistiu de se apresentar na República Dominicana. Segundo o E!News, a cantora vai brigar para derrubar a proibição de seu show, que estava marcado para o dia 13 de setembro, em Santo Domingo, imposta pela Comissão Nacional de Espetáculos Públicos e Radiofonia (Cnepr) do país, no dia 21 de agosto.

Publicidade

“Miley quer defender a livre expressão artística para todos os artistas”, falou a fonte ao E!NEws, que garantiu que a equipe da cantora entrou com todas as medidas legais para que a apresentação seja realizada.

Publicidade

Em notificação enviada às empresas SD Concerts e Live Nation, organizadoras do show, a Cnepr disse que Miley realiza “atos em desarcordo com a moral e os costumes” do país, usando “roupas inadequadas” e fazendo uso “de linguagem e imagens que incitam sexo e violência”.

Além disso, a comissão falou que a cantora usa “imagens e frases perversas, faz apologia ao crime, violência e atos degradentes para o culto cívico, incita o sexo, sexo gay, além de fazer uso de objetos inadequados em público”, violando os direitos de crianças e adolescentes.

Publicidade
Continua após a publicidade

A Bangerz Tour de Miley Cyrus desembarca no Brasil no final deste mês, passando por Brasília (24/9, Ginásio Nilson Nelson), São Paulo (26/9, Arena Anhembi) e Rio de Janeiro (28/9, na Praça da Apoteose).

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade