Miley Cyrus apresenta o seu novo cachorrinho aos smilers

Emu Coyne Cyrus é o mais novo integrante da família Cyrus! A cantora está arrasada desde que perdeu Floyd!

Por Fernanda Catania Atualizado em 17 ago 2016, 14h07 - Publicado em 30 jun 2014, 13h10

Neste fim de semana, Miley Cyrus apresentou a todos os seus seguidores do Instagram o seu novo cachorrinho: Emu Coyne Cyrus!

Miley postou vááárias fotos fofas no Insta e escreveu um texto todo emotivo na legenda da primeira foto: “Chegou a hora de começar a postar o Emu, smilers. Aqui está ele! O Emu Coyne Cyrus entrou para a família a alguns dias. Eu o mantive em segredo porque às vezes me sinto estranha em relação a isso. Leva tempo para estar pronto para dar o próximo passo e amar de novo. Nunca haverá ninguém igual ao Floyd. (…) Nunca vou substituir o Floyd e isso é algo que eu vou levar um tempo pra entender. Nós tivemos um furenal para o Floyd e eu senti que meu anjo deu à benção para o Emu. (…) Ele é tão especial e diferente do meu bebê Floyd e eu acho que Floyd fez isso de propósito. Mas, às vezes, ele faz algumas coisas que me lembram Floyd e me fazem sorrir. Eu sinto que este é um começo em vários sentidos. Eu sinto uma mudança chegando.”

No dia primeiro de abril, Miley Cyrus perdeu Floyd, o cãozinho mais próximo da cantora. Ela vivia postando fotos com ele e o cachorro até ganhou uma réplica gigante para o palco da Bangerz Tour. Quando ele faleceu, Miley ficou arrasada!

Dias depois, Miley chegou a ganhar um novo cachorrinho da mãe dela, o Moonie! Mas, agora, parece que a cantora está se sentindo ainda mais completa com o Emu!

Esperamos que o Emu leve muuuito amor para a Miley! <3

Continua após a publicidade
Publicidade