Michelle Obama canta Single Ladies no carro com James Corden

A primeira-dama dos Estados Unidos revelou ainda seu nome secreto!

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução - Atualizado em 24 ago 2016, 12h13 - Publicado em 21 jul 2016, 12h50

Em novembro deste ano, Barack Obama deixará o posto de presidente dos Estados Unidos e a gente já está com saudade dele e de sua família. É que as participações deles nos programas de TV são sempre as mais divertidas da história!

Nesta quarta-feira (20/3), a primeira-dama, Michelle Obama, participou do quadro Carpool Karaoke do programa The Late Late Show with James Corden. Durante o passeio, Michelle apresenta a Casa Branca para o apresentador e diz que ama ouvir músicas no carro, embora ela não possa curtir muito o momento há anos, já que sempre viaja com motoristas e no banco de trás.

No rolê, eles até dançam Single Ladies, da Beyoncé, e a esposa de Obama mostra que sabe bem os passos da música. Arrasou!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ln3wAdRAim4%5D

Em outro momento, Michelle revela os nomes que ela e seu marido usam com o Serviço Secreto. Ela é Renaissance e Barack é Renegade. A gente nunca ia imaginar isso! Hahaha.

No final do vídeo, a cantora Missy Elliott aparece de surpresa no carro para cantar a música This Is For My Girls, criada para o projeto de Michelle Obama que incentiva a escolarização de garotas, o Let Girls Learn.

Publicidade