Michael Clifford diz que Bieber odeia o 5SOS e recebe resposta atravessada

"Nem te conheço", disse Justin, que apagou os tweets minutos depois

Por Gabriel Justo Atualizado em 17 ago 2016, 18h12 - Publicado em 27 dez 2015, 17h50

No último sábado (26), Michael Clifford e seus colegas do 5 Seconds of Summer saíram peladões na capa da revista americana Rolling Stones . Sob o título de “banda mais gostosa do mundo”, eles conversaram com a publicação sobre música, fama e também sobre a a ida de Michael à after party do VMA promovida por Justin Bieber em um bar de Los Angeles.

Clifford, que no dia estava acompanhado de Nick Jonas, disse que apesar de ter ído à festa não chegou a falar com Justin. ” Eu acho que ele nos odeia “, disse o guitarrista, contando mais sobre o ambiente. ” Talvez eu não deveria dizer isso, mas ele [Justin] colocou o álbum dele pra tocar no repeat por umas duas ou três horas. ” Tudo certo, não fosse o fato de que Justin leu a entrevista e foi tirar satistações no Twitter. Mas nada de indiretinhas: os tweets foram direto para Michael .

Foi mal cara, eu não te odeio, não. Nem te conheço. Você tem certeza que estava lá na festa? Porque meu CD não estava no repeat. Estranho você dizer isso”, disse Bieber, dando uma cutucada ainda mais forte. “Te desejo tudo de bom! Mas não use o meu nome pra sair nas manchetes porque você não precisa disso: já está na capa . Só seja honesto.”

Apesar do tom ~passivo-agressivo~, Justin procurou encerrar a #treta num tom amigável. “Grande abraço, cara! E bora seguir em frente. Sem ódio, só amor. Estou de boa, pra deixar claro . Estou feliz!” Michael recebeu bem à réplica de Bieber e o respondeu se defendendo. “Não fiz nada além de aclamar seu álbum. Não sei nem porque isso está na matéria. Sou seu fã desde o começo, cara. Se cuida!

Que bom que tudo terminou bem, né gente? Você acha mesmo que o Michael falou essas coisas na maldade ou estava só comentando mesmo?

Continua após a publicidade
Publicidade