Michael B Jordan ajuda fã que quebrou aparelho ao vê-lo sem blusa

"Esse é o Tumblr da minha ortodontista. Esse post é sobre mim? Vou me matar", escreveu Sophia no Twitter ao saber que a dentista tinha divulgado a história

Por Da Redação Atualizado em 7 mar 2018, 16h44 - Publicado em 7 mar 2018, 16h36
Pantera Negra/Reprodução

Uma garota chamada Sophia se empolgou tanto ao ver Michael B. Jordan sem camisa em Pantera Negra que até quebrou a contenção de seu aparelho ortodôntico. Sabe o melhor? A história chegou até o ator pelas redes sociais e ele simplesmente se ofereceu pra pagar pelo tratamento dela! (via Metro UK)

  • Quem postou o caso foi a dentista da menina, que escreveu: “Uma das minhas pacientes veio para a emergência porque ela arrancou o fio da contenção assistindo ao filme. Quando Michael B. Jordan tirou a camisa, ela apertou os dentes tão forte que arrancou. Essa é a coisa mais engraçada que já aconteceu comigo”.

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Sophia viu a postagem da dentista e se divertiu muito com a situação. “Espera. Essa garota sou eu. Esse é o Tumblr da minha ortodontista. Esse post é sobre mim? Vou me matar”, escreveu. Sabe o melhor de tudo? Michael B. Jordan ficou sabendo da história e respondeu: “Já que me sinto parcialmente responsável por quebrar sua contenção, me avise se eu puder substitui-los”.

    Continua após a publicidade

    Charlie Robb, pai de Sophia, entrou na zoeira e falou que está tudo bem, que eles não vão precisar do dinheiro do ator e brincou: “De fato, ela está bem. Além disso, posso assegurar à todos que a família dela já reservou dinheiro para comprar outra contenção, em antecipação ao próximo filme do Sr. Jordan”.

    Continua após a publicidade
    Publicidade