Meninos do P9 falam sobre o disco em vídeo teaser. Assista!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 22h50 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Foto: Divulgação

Vamos falar nesta segunda-feira (1º) um pouquinho mais sobre os quatro meninos do P9 : Jonathan, Gui, Igor e Michael! Eles estão bombando nas rádios do país com o single My Favorite Girl , que toca o tempo todo na trilha de Salve Jorge ; e até então ninguém sabe muito sobre cada um deles.

Os meninos se conheceram por terem várias coisas em comum, entre elas o amor pela música, claro, e pelo surfe. Igor e Michael foram os primeiros a se conhecerem, em seguida Jonathan e Gui se juntaram aos dois.

Jonathan, 18, começou a se apaixonar por música tocando pandeiro, mas logo se rendeu ao violão. Ele tem esse corpo sarado graças aos anos que passou treinando Jiu-jitsu, esporte que pratica desde os 12 anos. Já Gui, 17, iniciou a carreira artística em uma oficina de teatro, escondido dos pais, acreditam? A música logo tomou conta de seu coração e suas referências são Chico Buarque, Elis Regina, Cazuza, Beyoncé, Ne-Yo e Usher. Além de tudo isso, Gui ainda ama dançar e cozinhar!

Igor, 18, adora surfar e andar de skate. Ele ama tanto a música que aprendeu a tocar mais de 10 instrumentos, entre eles violão, piano, ukelele, bateria, guitarra e baixo. Sua banda favorita é o Red Hot Chilli Peppers . Além de fazer um som, Igor também curte muito fotografia e artes. O Michael, que é muito amigo do Igor, é neto de ingleses e já morou em Singapura! Ele morou no estado do Mato Grosso do Sul por um tempo e depois voltou ao Rio de Janeiro. Ele já teve uma banda de indie rock, a On The Edge. Michael ama surfar e nadar, até conquistou o vice-campeonato estadual de natação. Legal, né ?

Continua após a publicidade
Publicidade