Melody SiXz vai abrir o show do Fifth Harmony em Porto Alegre

A banda gaúcha se apresentou no SuperStar em 2014

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 12h31 - Publicado em 26 jun 2016, 20h30

Se você assistia à primeira temporada de SuperStar, deve se lembrar da banda Melody SiXz. Formado por três meninas e três meninos, o grupo se prepara para abrir os shows do Fifth Harmony em Porto Alegre, o primeiro das garotas durante a segunda passagem delas pelo Brasil, que acontece no dia 28 de junho.

A cidade será a única do país a ter um show de abertura durante a turnê 7/27. Sabe por que? Porque os fãs da banda gaúcha se juntaram aos harmonizers e fizeram uma campanha para que eles abrissem para as americanas. Como vontade de fã tem poder, eles conseguiram!

“Estamos muito felizes em abrir pro Fifth Harmony. Somos muito fãs das meninas e a ansiedade é grande. Vamos dar o nosso melhor para tornar esta noite ainda mais inesquecível para o público” disse Aline Cunha, do Melody SiXz.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=oC599QrmwnI%5D

Arrasaram, né? O Fifth Harmony fará uma uma série de cinco shows pelo Brasil na próxima semana, passando por Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Quem aí já garantiu seu ingresso?

 

 

 
 
 
 
A banda Melody SiXz, que participou do programa Superstar da Globo, foi escolhida para abrir o show do Fifth Harmony em Porto Alegre, que acontecerá no Pepsi On Stage, no próximo dia 28.
O maior fã clube do Fifth Harmony no Brasil e o fã clube oficial da Melody SiXz realizaram uma campanha nas redes sociais para que a banda gaúcha fizesse a abertura do show.
“Estamos muito felizes em abrir pro Fifth Harmony, somos muito fãs das meninas e a ansiedade é grande. Vamos dar o nosso melhor para tornar esta noite ainda mais inesquecível para o público.” – declara Aline Cunha.
Melody SiXz é artista do selo Liboo, da Sony Music e conta no currículo com a abertura de shows como Jota Quest, Skank e a artista internacional Demi Lovato. Além disso, a banda também já realizou apresentações para mais de 24 mil pessoas e em grandes festivais como o Planeta Atlântida (por quatro anos seguidos), Virada Cultural Paulista 2015 e o FIFA Fan Fest 2014.
A Melody SiXz, também conhecida por buscar sempre inovar encontrou uma forma de trazer um conteúdo diferenciado e totalmente atualizado. O single Educação Sentimental 2, uma regravação da Banda Kid Abelha, que integra o novo EP #LovedeBoa, ganhou um videoclipe super produzido em 360º. A banda é a primeira a gravar um clipe neste formato no Rio Grande do Sul.
Continua após a publicidade
Publicidade