Mel Maia vive sonho de todo fã de ‘The White Lotus’ em viagem à Tailândia

A atriz compartilhou fotos nas praias do país asiático, incluindo uma que serviu de cenário para um filme com Leonardo DiCaprio

Por Rômulo Santana 5 ago 2025, 14h26
M

el Maia está aproveitando suas férias para conhecer a Tailândia. Com direito a paisagens exuberantes e uma imersão na cultura local, a atriz fez uma tatuagem típica tailandesa e também visitou uma ilha que serviu de cenário para filme protagonizado por Leonardo DiCaprio.

Em seu perfil, a artista tem compartilhado fotos e vídeos de praias com águas cristalinas, passeios de barcos, além das suas interações com animais como macacos e elefantes. Inclusive, quem assistiu a última temporada da série The White Lotus (2021- ) encontra nos posts várias referências dos locais onde a produção foi filmada. 

A atriz está conhecendo o país com uma agência de turismo brasileira. Em um dos passeios feitos por Mel, ela conheceu pontos turísticos como Mokey Beach, Pileh Lagoon, Nui Bay, Bamboo Island e a praia Maya Bay. Esta última está localizada em Phi Phi Leh no Mar de Andamão e foi usada como uma das locações do filme A Praia (2000), estrelado por Leonardo DiCaprio e Tilda Swinton, aquela atriz britânica que viralizou por aplaudir Fernanda Torres de pé no último Globo de Ouro.

Na época, a produção do filme chegou a ser acusada de causar danos ambientais à flora local, após arrancar a vegetação nativa que cresce nas dunas de areia e plantar coqueiros. As acusações foram negadas pela equipe do filme e o país precisou por em prática um plano de reabilitação ambiental.

Continua após a publicidade

A experiência no país tem sido tão intensa que a atriz resolveu marcá-la pele. Ela tatuou um elefante em seu pulso, usando uma técnica milenar tailandesa chamada de Sak Yant. Trata-se de desenhos geométricos feitos com agulhas de bambu e acredita-se que eles conferem sorte aos seus portadores.

E aí, também ficou com vontade de conhecer a Tailândia?

+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade