Mel Maia desmente ficada com Melody: “Nunca nos conhecemos pessoalmente”

A atriz afirmou que conversou poucas vezes com a cantora no WhatsApp

Por Da Redação 9 nov 2021, 13h30

Nesta terça-feira (9/11), uma declaração de Melody repercutiu nas redes sociais. Em uma participaçã no podcast Pod da Dri, a cantora deu a entender que já ficou com Mel Maia, só que a atriz se manifestou através dos Stories para desmentir a informação.

Tudo começou quando Melody foi questionada se ficaria com meninas. “Sou de boa, Mel Maia, estamos aí”, disse a cantora. Ela ainda declarou que “quem deu a ideia primeiro foi ela” e que o nome do ship seria MelMel, pela semelhança no início do nome das duas.

Com isso,  atriz publicou uma série de vídeos explicando que nada aconteceu entre elas. “Eu não entendi de onde o povo tirou isso, até entrar nas redes sociais e ver que a Melody comentou em um podcast que nós ficamos. Primeiro de tudo, eu e a Melody nunca nem nos conhecemos pessoalmente. A gente não teve essa oportunidade. A gente não conversa muito e nunca foi conversado de eu participar de nenhum clipe com ela e com a Luara, até porque eu não participo de clipes”, destacou Mel.

Ela continuou dizendo que, apesar de ter o número da cantora, as duas não conversam muito, só se falaram “uma vez ou outra” através do WhatsApp: “Eu vi que só tinha mensagem dela. Só ligação dela praticamente. Eu deixei ela no vácuo pra caramba. Mas, gente, eu não fiz isso de próposito. Meu WhatsApp é lotado de mensagens. Mensagens de propostas de trabalho, mensagens de assessoria, da minha família, dos meus amigos. Eu não consigo dar conta de todas as mensagens.”

Assista:

Para finalizar, Mel disse que só publicou os vídeos para explicar a situação e pediu que as pessoas não mandem hate para Melody, afirmando que está tudo bem: “Não vou deixar de segui-lá por isso. Não vou excluir o WhatsApp dela, nem nada. As pessoas estão sempre na internet inventando tudo sobre mim. Inventando coisas bizarras para acabar com minha vida. Já passei por tanta coisa, isso aí é o de menos. Está tudo bem. Não estou chateada, nem nada”, concluiu a a atriz.

Continua após a publicidade

Publicidade