Meghan Markle recebe carta com xingamentos racistas e pó suspeito

Segundo o Daily Mail, polícia fez testes e descartou a presença de antraz; pacote foi enviado para o palácio de Kensington

Por Da Redação - 22 fev 2018, 11h25
principe-harry-meghan-markle-visitam-radio-comunitaria-londres
Príncipe Harry e Meghan Markle vão se casar no dia 19 de maio Jack Taylor/Getty Images

A vida de Meghan Markle como membro da família real não será nada fácil. Segundo o Daily Mail, uma carta com um pó branco suspeito foi enviada para o palácio de Kensington, fazendo a equipe de segurança do local suspeitar de um ataque com antraz, bactéria que pode causar infecção letal.

A correspondência foi enviada para Markle e o príncipe Harry e, além do pó suspeito, trazia xingamentos racistas contra a atriz, conhecida por seu papel na série Suits.

Especialistas em substâncias químicas da polícia britânica foram chamados e, após análises, descartaram a possibilidade do pacote conter antraz. De acordo com o Daily Mail, o incidente aconteceu um dia antes de uma carta suspeita ser enviada ao Parlamento.

Meghan Markle está sob o mesmo forte esquema de segurança que vivem os membros da família real. O casamento da atriz com o príncipe Harry está marcado para o dia 19 de maio, às 12h, na Saint George’s Hall, no castelo de Windsor.

Continua após a publicidade
Publicidade