Meghan Markle poderá ser indicada ao Emmy Awards deste ano

A emissora responsável por Suits indicou Meghan para concorrer à premiação

Por Chames Oliveira Atualizado em 13 jun 2018, 18h10 - Publicado em 13 jun 2018, 17h59

Meghan Markle não para de surpreender! A nova integrante da família real britânica poderá ser uma das indicadas ao Emmy Awards deste ano pelo papel de Rache Zane em Suits.

Meghan Markle poderá ser indicada em premiação por trabalho em Suits Dominic Lipinski - Pool/Getty Images

De acordo com ET Online, a duquesa de Sussex entrou na lista de pré-indicados para o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Séries Dramáticas. A organização, no entanto, ainda selecionará da lista os nomes que serão os indicados à categoria. As nomeações oficiais serão divulgadas no dia 12 de julho, enquanto a cerimônia acontecerá no dia 17 de setembro.

“Tô dentro” Suits/Reprodução

A nomeação de Meghan à premiação foi realizada USA Network, emissora responsável pela exibição da série, que terá a 8ª temporada levada ao ar este ano.

Meghan participou de 108 episódios da série, saindo na última temporada exibida, a sétima. A esposa de Harry deixou de lado a carreira na atuação para dedicar-se às tarefas reais.

E aí? Você acha que Meghan será mesmo indicada? Que babado seria alguém da realeza ganhando um prêmio de TV, né? Já imaginamos como discurso da duquesa seria legal! <3 

Continua após a publicidade

Publicidade